Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por v7
Eles confirmam aquilo que eu já tinha escrito noutros tópicos. O CGT é uma autêntica "arma" de precisão com limites mais dificeis de atingir que o Enzo.
Para quem conseguir tirar todo o seu partido é o supercarro mais rápido em circuito.
citação:CMiguelQ
AH Membro Silver
Tanzania
2578 Posts
Colocado - 23/12/2006 : 23:56:16
--------------------------------------------------------------------------------
Tinha curiosidade em ver como se safava um EVO FQ400 juntamente com esses carros, nao tanto pela potencia, mais pelo comportamento.... se bem que esses automoveis sao de outra liga.
Acham q o EVO levava uma grande abada?
citação:Originalmente colocada por v7
citação:CMiguelQ
AH Membro Silver
Tanzania
2578 Posts
Colocado - 23/12/2006 : 23:56:16
--------------------------------------------------------------------------------
Tinha curiosidade em ver como se safava um EVO FQ400 juntamente com esses carros, nao tanto pela potencia, mais pelo comportamento.... se bem que esses automoveis sao de outra liga.
Acham q o EVO levava uma grande abada?
Estará talvez ao nivel do Subaru 25 ? 1:22.25 ou um pouco abaixo ...
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Nao aparece aí um GTI ou algum hot hatch interessante!?![]()
Obviamente que estes tempos foram feitos por pilotos experientes, e não por jornalistas.citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos
Atenção quanto ao Enzo!
No outro dia um sujeito da Ferrari chamou 'incompetentes' aos jornalistas por não perceberem minimamente e serem incapazes de explorar as potencialidades do Enzo com as afinações...
Deviam era perder a arrogância e preocuparem-se mais em fazerem carros e não "catálogos ambulantes" de gadgets.citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos
Atenção quanto ao Enzo!
No outro dia um sujeito da Ferrari chamou 'incompetentes' aos jornalistas por não perceberem minimamente e serem incapazes de explorar as potencialidades do Enzo com as afinações...
O que vale para o Enzo, vale para qualquer outro carro testado.citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos
Não estou a dizer que os tempos foram feitos por jornalistas...
- Estou apenas a levantar a hipótese de não saberem tirar partido do carro.
Se eu tenho uma pista em que a velocidade máxima que consigo atingir é de 240kmh (e sem mexer no carro levo 10s para tal por ex) e tenho um carro que alcança 340kmh... se conseguir alterar a velocidade máxima desse carro para 260kmh mas atingi-la em (9s por ex) é mais rentável.
Se eles sabem afinar ou não o carro para isso e se ele o permite, julgo que sim (pelo que percebi do que li sobre o Enzo) mas nunca conzudi nenhum nem estou em Fiorano para saber, é apenas uma hipótese que levanto...