EVO - O melhor dos supercarros em pista é...(pg 2)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por v7

- Mclaren F1-----------627 cv---1.140 kg
- Ferrari Enzo----------660 cv---1.365 kg
- Porsche Carrera GT---604 cv---1.380 kg
- Ford GT--------------550 cv---1.583 kg
- Lotus Exige S--------218 cv-----935 kg
- Ariel Atom-----------300 cv-----550 kg

o Mclaren F1 tem uma fabulosa relação peso potência. Melhor até do que a do Veyron....

Ariel com 300 cavalos? Pensava que eram 200...KA20..

Eram 220cv mas agora é sobrealimentado para 300cv.

É difícil dizer qual seria o mais rápido, mas na minha opinião talvez o carrera GT, se não é o mais rápido deve ser um dos mais bonitos :)

Sei que não tem a ver com o tópico, mas vamos pensar no Subaru Impreza Type25, era capaz de assustar ou quem sabe fazer "suar" os mais rápidos da lista :D

citação:Originalmente colocada por reiszink

É difícil dizer qual seria o mais rápido, mas na minha opinião talvez o carrera GT, se não é o mais rápido deve ser um dos mais bonitos :)

Sei que não tem a ver com o tópico, mas vamos pensar no Subaru Impreza Type25, era capaz de assustar ou quem sabe fazer "suar" os mais rápidos da lista :D

Se for um circuito rápido, nem por sombras.
Se for sinuoso e com curvas, venha de lá um desses e um GTR dar baile.

O Mclaren utilizado tem 57.000 km e parece que um escape "desportivo". [:0]

O Gordon Murray reconhece que com este escape e esta kilometragem o carro deve ter à volta de 680 cv [:p]

citação:reiszink
Novo membro

Portugal

10 Posts
Colocado - 23/12/2006 : 21:49:04
--------------------------------------------------------------------------------

É difícil dizer qual seria o mais rápido, mas na minha opinião talvez o carrera GT, se não é o mais rápido deve ser um dos mais bonitos

Sei que não tem a ver com o tópico, mas vamos pensar no Subaru Impreza Type25, era capaz de assustar ou quem sabe fazer "suar" os mais rápidos da lista

Por acaso também faz parte do teste. E sim tem um bom desempenho ;)

Eu aposto do Ariel Atom ou no Mclaren F1.

O Ariel Atom com 300cv deve dar baile à maior parte dos que estão ai, principalmente numa pista com muitas curvas lentas. ;)

cumps,
[dio]

Aquele que eles consideram que tem o melhor motor...

Aliás provavelmente o melhor motor de sempre quanto a eles e claramente melhor que o V12 do Enzo é o do Mclaren F1

P.S.: O homemdonorte não tem exagerado :D

Bom !!

o mais rápido destes mencionados é o Ariel Atom com 1.19.60

De onde se conclui que o circuito é sinuoso.

falta saber dos supercarros qual é o mais rápido [:p]

Os carros todos, além dos referidos, são:

Radical SR3 1300
Caterham R500 evo
Caterham CSR 260
Dax Rush MC
Litchfield tupe 25 (o tal subaru)

citação:Originalmente colocada por v7

Bom !!

o mais rápido destes mencionados é o Ariel Atom com 1.19.60

De onde se conclui que o circuito é sinuoso.

falta saber dos supercarros qual é o mais rápido [:p]

Se é sinuoso, só poderia ser este o vencedor!

Quanto aos super-carros, estamos a contar apenas o McLaren, o Enzo e o Carrera?

Bem, dentro desses 4 super-carros, 3 deles a meu ver são mais apurados e depurados para terem os melhores resultados em pista: Enzo, F1 e Carrera GT.
Como nunca conduzi nenhum deles, é obvio que a minha opinião poderá diferir dos demais.
Sendo assim, deste trio excluo o Carrera GT pois 60 a 70cv a menos que os outros dois, concerteza farão a diferença, apesar de segundo parece, ser um circuito sinuoso.
Resta então o magnifico Enzo e o McLaren, dos quais ainda não consegui escolher...

Vou dar uma ajudinha.

Apesar dos travões muito menos eficientes que os actuais o poderoso F1 faz valer a sua poderosissima relação peso potência e fica no meio dos outros dois. ;)

Resta saber qual dos dois porsche ou ferrari é o mais rápido dos supercarros</u>

Cá vai:

- Mclaren F1-----------1:21.20
- Ferrari Enzo---------1:21.30
- Porsche Carrera GT---1:20.20
- Ford GT--------------1:22.75
- Lotus Exige S--------1:22.40
- Ariel Atom-----------1:19.60

O CGT é o mais rápido dos supercarros (neste circuito), sendo de referir que anteriormente tinham feito um tempo ainda melhor com um que não conseguiram repetir.

É justo também dizer que o Mclaren F1 tinha rodas maiores que de origem e um escape e mais uns pozinhos... mas impressionante tem 15 anos [:0]

Eles confirmam aquilo que eu já tinha escrito noutros tópicos. O CGT é uma autêntica "arma" de precisão com limites mais dificeis de atingir que o Enzo.

Para quem conseguir tirar todo o seu partido é o supercarro mais rápido em circuito.

Voltar
Superior