Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E como faço para controlar os nervos?
Eu sou nervoso no exame nada.mais
E será que tu estas apto para viver em sociedade?
Ganhando confiança em ti e no que estás a fazer.E como faço para controlar os nervos?
Eu reclamo quando sinto que algo pelo que paguei não esta a ser cumprido
Relê sffParei aqui :sh)
Pagaste mas tens que fazer a tua parte que é TODA, ou achas que lá por pagares é garantido que tenhas a carta? Aparece aqui cada um [8b]
Queres que ensine a fazer um trespasse?
Rapaz falo 4 linguas e nunca me apontaram isso,por isso se calhar tu é que estas mal,pelo menos no senso comum de que as teclas de tlm sujeitam -nos a alguns erros.
Porque não te propoes a corretor do CM jornal que goatas tanto de divulgar, assim 9 corretor estaria de acordo com a qualidade CM
Por favor se nao disser algo de util resuma-se a sua insignificancia!Editada por mim? Sim, claro.
Devia saber que com.afirmações dessas pode responder em tribunalJá vi que nem vale a pena falar contigo, tu deves ter problemas. Em vez de pagares pela carta de condução devias ter ido ao médico.
Por favor se nao disser algo de util resuma-se a sua insignificancia!
Esteja descansado tenho um bom advogado, o senhor é o de defesa?Devia saber que com.afirmações dessas pode responder em tribunal![]()
soaresscp disse:A criança sabe quem es e nao te queres magoar,queres uma visita em telheiras?