Pois eu hoje também ando de volta do Português, amanhã exame ás 9h. Já agora alguem sabe qual é o material necessário para a realização da prova?
B.I. e uma caneta azul / preta é tudo o que precisas.
Lógico não?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois eu hoje também ando de volta do Português, amanhã exame ás 9h. Já agora alguem sabe qual é o material necessário para a realização da prova?
Em português só podes levar:
BI; caneta preta ou azul, lápis carvão, e borracha (isto para o texto).
Nada de malas, estojos, telemóveis, leitores mp3, etc.[]
B.I. e uma caneta azul / preta é tudo o que precisas.
Lógico não?
No ano passado deixavam usar lápis e borracha, para fazeres o texto (que era a célebre carta). Só depois passava a limpo.
Ai a carta [No ano passado deixavam usar lápis e borracha, para fazeres o texto (que era a célebre carta). Só depois passava a limpo.
Ai a carta [][
][
]
Inda nem toquei nessa materia [][
][
]
Mais uns minutinhos e vou voltar ao estudo!
Só me faltam os recursos expressivos, a carta/noticia/acta e aquilo das orações! [] Só espero que na me esbarre, estudei pouco para este exame... dediquei.me mais à matematica... [8b]
Nota-se...[Tás como eu. Desta vez dei muito mais importancia hà matemática do que ao Português:sh). Só que a mim ainda me faltam ver mais umas coisas que a ti:sh).
Nota-se...[][
]
Não vás escrever assim para o exame, por favor...[]
Boas,
Sabem onde posso encontrar o exame nacional de Português A ?, no site do Gave só vejo o B :sh) :sh) ... precisava arranjar para uma pessoa conhecido e não tou a conseguir via google ...
Cumprimentos
Isto dos assentos no "a" sempre me fez confusão, nunca sei quando está bem.:sh)
Realmente é melhor não o fazer é.[]
E já agora obrigado.
Isso é fácil []
Quando for algo referente a estar ou ir a algum lado, por exemplo, é à. Por exemplo, vou à escola, estou à espera...
Se for algo ligado a tempo, é há. Foi há 15 dias, passou-se há algum tempo...
Tenta lembrar-te assim: existe tempo, ou seja há tempo (verbo haver).
Em caso de dúvida, faz a pergunta "como é que ele é/está?" Ele está à espera. Ele (bacalhau) é à lagareiros. Se perguntares "como é que ele é?" não te vão responder "ele é à 15 dias". Soa mal. Então é porque se calhar é uma situação de haver.