Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Fdx, cheguei agora do exame de Portugues de 9º ano e só digo, aquilo era basico mesmo [:)][:)][:)][:)]

Joca, depois diz como te correu!

Eu levei relogio digital, 2 canetas, lápis e uma borracha e autorizaram tudo [kiss]

Muito fixe... já estou mais confiante [kiss]

Aquele texto então do banco alimentar, meu deus, que facil, houve pessoal que não sabia a que dias da semana é que calhava 25 e 26, muita gente errou, porque aquilo dizia lá Fim-de-semana e ninguem se importou muito com isso [:)]

Mais fácil ainda: Quando tens dúvidas se é à ou há trocas uma dessas palavras pelo verbo existir, se a frase fizer sentido usas há...se náo fizer sentido usas à...lol...Então e hoje como estão a correr os exames???Eu vou quinta feira...ui ui...oq eu já estudaram para matemática???

Agora já percebi e afinal até é fácil.:rolleyes:

Fdx, cheguei agora do exame de Portugues de 9º ano e só digo, aquilo era basico mesmo [:)][:)][:)][:)]

Joca, depois diz como te correu!

Eu levei relogio digital, 2 canetas, lápis e uma borracha e autorizaram tudo [kiss]

Muito fixe... já estou mais confiante [kiss]

Aquele texto então do banco alimentar, meu deus, que facil, houve pessoal que não sabia a que dias da semana é que calhava 25 e 26, muita gente errou, porque aquilo dizia lá Fim-de-semana e ninguem se importou muito com isso [:)]

Aquilo é o que se pode chamar mesmo de básico. [:)]

Nisso do fim de semana também acertei, mas tive um colega que dizia que se lembrava do dia e tinha sido uma sexta-feira.[:)]

O que me correu pior foi mesmo a gramática, mas pronto também não valia muito.

Eu levei um lápis, uma caneta uma borracha e um relógio e não implicaram com nada.

No geral acho que correu bem, agora é estudar para matemática.

Boa sorte a todos!:)

Pessoal vou ter exame de economia amanha [kiss]

É as 9 da matina, quero ver o que sai dali.. tou com uma contipaçao, mas com estudo vou la... ver as formulas,.. [:blush:]

Pelo que tive a ver do exame do ano passado fazia-se bem.. nao pediam contas... este ano devem pedir, la vou eu ter que decorar 40 formulas :sh) (mentira porque nao ou saber aquilot udo nunca).. mas pronto vou estudar hoje e amanha as 9 da matina seja o que deus quiser.

Aos que fazem exame de biologia hoje.. boa sorte [:blush:]

Experimenta fazer um exame de física e depois vem-me dizer o que é decorar fórmulas [:D]

Aquilo é o que se pode chamar mesmo de básico. [:)]

Nisso do fim de semana também acertei, mas tive um colega que dizia que se lembrava do dia e tinha sido uma sexta-feira.[:)]

O que me correu pior foi mesmo a gramática, mas pronto também não valia muito.

Eu levei um lápis, uma caneta uma borracha e um relógio e não implicaram com nada.

No geral acho que correu bem, agora é estudar para matemática.

Boa sorte a todos!:)
Eu cheguei cá fora e encontrei por acaso a prof de Portugues, errei as funções gramaticas todas [:)][:)] Aquilo do sujeito e isso [8b]

mais um que amanha faz exame de economia...e nao tenho a disciplina a 2 anos..

pensava que o ides nao dava pa entrar este ano..entao inscrevi me no de economia...mas afinal da...vou la na desportiva

Eu cheguei cá fora e encontrei por acaso a prof de Portugues, errei as funções gramaticas todas [:)][:)] Aquilo do sujeito e isso [8b]

Foi como eu só acertei a 1ª que era o vocativo, ou seja equivale a nada como errei mais de metade não da nada. Também errei aquilo das conjunções que era para seleccionar 4.:sh)

Então e esse exame de bilogis como correu pessoal???A minha namorada correu mal...estavam a dizer que era mais dificil que o do ano passado...digam de vossa justiça...

eu nas funcoes sintaticas meti

aposto
complemento directo
predicativo do complemento directo

ta alguma bem??? [:)] [:)] [:)]
Eu meti:

Complemento Indirecto
Complemento Circunstacial de modo
Atributo

[:)][:)][:)]

Tou a ver que há por aqui muita malta de 9 ano, sempre pensei que fossem menos [:blush:]

E eu que pensava que o do ano passado é que era fácil, parece que conseguem fazer ainda mais fácil...:sh)

Ainda bem que correu bem. Quando é o de Matemática?

Boas [kiss]

Ando aqui com uma duvida a aturmentar-me a cabeça, os exames nacionais têm ou não validade para dois anos ? :sh)

E se sim, onde posso comprar que isso é mesmo verdade?

É que recentemente mandei um e-mail para a fac que tenciono candidatar-me, ao qual a resposta foi que apenas tinham validade de um ano :sh) :sh) por outro lado muita gente diz que são dois anos de validade.:sh) É que como o ano passado tive nota de 17,8 á especifica queria aproveitar [s)]

Cumprimentos e excelente sorte para quem os tem que fazer [kiss]

E então esses exames de Bio/Geo? Uns amigos meus fizeram Biologia (programa antigo) e não lhe acharam grande piada...
Estava curioso para saber como foi B/G...

Voltar
Superior