PMCC
New member
não este ano vou como interno!![]
E tás melhor com a química? Este ano não gostei nada de química, principalmente a ultima parte da matéria: oxidação-redução, solubilidade [8b]
Já agora, o que tiraste no ultimo intermédio?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não este ano vou como interno!![]
Claro que vou estudar. O ano passado estudei os métodos todos (numa explicadora), revi exames passados, resolvi-os, e no entanto não dou com aquilo, por isso é que este ano menos confiante me sinto.Mas vais a exame sem estudar? Um exame pode ser o mais fácil do mundo, mas se não estudares é óbvio que não sabes o que estás a fazer. Mesmo que não estudes muito, convém sempre rever alguns conceitos.
E tás melhor com a química? Este ano não gostei nada de química, principalmente a ultima parte da matéria: oxidação-redução, solubilidade [8b]
Claro que vou estudar. O ano passado estudei os métodos todos (numa explicadora), revi exames passados, resolvi-os, e no entanto não dou com aquilo, por isso é que este ano menos confiante me sinto.
a matéria de solubilidade acho bastante simples, apenas complica quando não estão no mesmo coeficiente estequiometrico, oxidação-redução ainda vou dar uma vista de olhas amanha de manha porque nunca mais lhe toquei, mas na altura entendi bem
no ultimo intermédio tirei 16.4, mas não acredito que o exame seja assim fácil[]
Eu passei aquele quadro de quem tem tipo maior tendência para reduzir - oxidar, com os electrões de valência de cada um, etc, para a máquina.
Isso ajuda-me.
Eu cá acho que o exame vai ser como o teste intermédio []. A ver vamos.
deus te ouça! []
Escreve com letra maiúscula, pode ser que te dê mais sorte []
nao fiquem contentes com exames faceis... pelo menos quem sabe alguma coisa... nao conseguem de modo nenhum diferenciar em condiçoes os alunos medios, bons e muito bons!:sh)
eu não acredito nessa "personagem", apenas usei como força de expressão...podia ter dito espero bem que assim seja![]
p.s- não me leves a mal! []
Claro que não [][
]
[][
][
]
bem vou me deitar para amanha acordar cedo pra dar uma vista de olhos na matéria da palha (teórica), boa sorte pra todos amanha!! []
Boa sorte a todos também!
Levem uma garrafinha de água para acalmar os nérvuz e hidratar a mente.[]