SilverArrow
Moderador
Já é a segunda vez que te aviso, e infelizmente não é a segunda vez que me persegues por falhas, erros ou por opiniões diferentes.Não gostaste e repetiste o erro:
Eu fiz uma citação particular ao comentário do Bond e não as criticas que foram feitas que não havia muitas a fazer o Alonso dominou falta saber se com ajuda de equipa ou não.
Agora cada vez que vem o Alonso á baila é puto mimado é isto e aquilo, quando na mesmas situações e se fosse outro piloto os comentários eram diferentes.
Eu acho é estupido porque já a época passada era a mesma coisa ficou o "bode expiatório" aqui do fórum agora passa-me mais ao lado já não está na Renault e como piloto sempre gostei mais do Kimi por exemplo, mas acho infantil esta perseguição ao Alonso.
Já agora e sobre seres moderador acho que é obvio que os comentários que fazes tem que ser mais pensados que os dos restantes (só a titulo de exemplo achas que aquele ministro estava na "enrascada" que está sobre as declarações que fez sobre a margem sul? O tipo de "cargo" que se ocupa não deve mudar a nossa opinião mas deve-se ter mais cuidado quando se fala. Nisso acho que devias aprender um pouco mais com o Taveira.
Com tantas "questões" obrigas-me a escrever testamentos destes.
Eu vi a citação e vi que era respeitante ao user bond, mas eu entendo na MINHA OPINÃO que quando fazes o último reparo não é apenas contra o bond mas os que tu entendes que são os anti-alonso. Desculpa-me mas é a minha opinião.
Tu já explicaste que apenas te dirigiste ao bond e então aceito! Mas posso continuar a ter as minhas opiniões ou não?
Segundo sim sou moderador e sIm tenho cuidado no que digo. Mas aqui tu acusas-me de algo que não disse. Eu nem sequer apoiei a afirmação. Mas se for para tomar um papel de moderador naquela afirmação, não seria a única. Por isso é que de tempos a tempos vou pedindo calma e eu próprio vou-me moderando.
A comparação com o ministro é absurda. Pq eu aqui nem abri a boca. Por isso não vejo onde pode haver alguma comparação possível!
Última edição: