TheProphecy
New member
Como tu és "Ferrari fã" até gostas de ver. Mas nem todos são como tu.
Eu sou Fã da Ferrari e nunca o escondi neste forum.
Mas se fores ler os meus post anteriores podes ver bem que não ando ai a dizer mal de tudo o que não é Ferrari. Até recentemente tenho sido bem critico da Ferrari e dos seus pilotos.
E mais do que fã da Ferrari sou fã de Formula 1 e vibro mais com boas corridas do que com as vitorias dos carros vermelhos. Qdo o Schumacher ganhou os 5 campeontos seguidos não escondo que me deu algum gozo, mas nos ultimos já dava para adormecer a ver as corridas. Há dois anos confesso que o campeonato não teve assim tanta piada até pq a Ferrari andou mto pelos lugares de meio da grelha e não houve grandes lutas. Já em 2006 foi dos melhores campeonatos dos ultimos anos. O Alonso, de quem não gosto particularmente, ganhou mas isso não me tirou nem 30s de sono pq me diverti bastante a ver as ultimas corridas.
A razão pela qual não gosto do Alonso é conhecida e passa apenas porque ele qdo as coisas não lhe correm bem e qdo não está de braço de fora a comandar corridas atira-se a tudo e todos, sempre com comentários mto críticos aos colegas e à equipa. É um piloto muito bom mas como colega de equipa deve ser mauzinho.
O que tb já aqui critiquei e volto sempre a criticar é a incrível necessidade de algumas pessoas virem dizer mal do Schumacher como se este fosse o único responsável por tudo. Eles apoiam-se nos mitos e em tudo o que apanham, mas tb é verdade que praticamente todos os grandes pilotos já tiveram episódios negros, como por exemplo o sempre grande ídolo Senna. O Schumacher tb os teve e sou o primeiro a afirmar que foi mesmo uma manobra péssima a que ele fez ao Villeneuve, mas foi punido (e bem) por isso. E foi o primeiro a ser tão severamente punido por uma manobra anti-desportiva.