Draivin
Banido
Só porque disse mal da Ferrari já sou contra tudo que vem de Italia, pura mentira, gosto de alguns Lamborghinis, Maseratis, Alfas e Lancias e até de alguns Fiats.
Ir ver Ferraris passar nada contribui para a minha felicidade e muito menos para o meu conhecimento, acho-os todos feios e espalhafatosos, demasiada "bimbalhice" para o meu gosto, só consigo gostar do Dino.
O que me irrita bastante é essa atitude do pessoal da Ferrari, que apresentar argumentos validos nada, a historia da marca muitos só sabem o que ouviram no café, mas mesmo assim põe a Ferrari num pedestal como se fosse intocavel e todos são obrigados a gostar quando alguem não gosta quase é linxado até parecem o pessoal da religião é para se aceitar e prontos nada de discussões.
Essa de falar para uma parede demonstra bem a mentalidade de muito tiffosi, porque eu ainda não percebi que que lado esta a parede se do meu ou do vosso.
Mas continuemos a falar de F1 que é para isso que nasceu este topico.
não será, com toda a certeza, o meu caso, nem o teu [
quanto à bimbalhice... o meu padrão de bimbo, por acaso bem selectivo, não passa por Ferrari, nem de perto nem de longe.