F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Albers fora da Spyker!...

«Christijan Albers realizou hoje a sua última corrida com a Spyker, sendo informado há pouco tempo atrás que estava fora da equipa holandesa. Os maus resultados aliados ao não cumprimento dos pagamentos a que estava obrigado por contrato, já eram suficientes para a Spyker tomar a decisão de o dispensar, mas o ridículo incidente protagonizado durante o G. P. de França, foi mesmo a gota de água que fez transbordar o copo.
Ernesto Viso, Timo Glock, Narain Karthikeyan e Christian Klien são os quatro nomes no topo da lista da Spyker, mas a decisão final só será conhecida durante a próxima semana.

JLA, hoje às 18:23»

Albers fora da Spyker!...

«Christijan Albers realizou hoje a sua última corrida com a Spyker, sendo informado há pouco tempo atrás que estava fora da equipa holandesa. Os maus resultados aliados ao não cumprimento dos pagamentos a que estava obrigado por contrato, já eram suficientes para a Spyker tomar a decisão de o dispensar, mas o ridículo incidente protagonizado durante o G. P. de França, foi mesmo a gota de água que fez transbordar o copo.
Ernesto Viso, Timo Glock, Narain Karthikeyan e Christian Klien são os quatro nomes no topo da lista da Spyker, mas a decisão final só será conhecida durante a próxima semana.

JLA, hoje às 18:23»

que pena (!!!)

kimisilverstoneferrariwni8.jpg

[:cool:]

Pronto!, se Hamilton volta ao setup idêntico lá volta o calvário de Alonso!...[:)]

ou nao (!!!)
eu acho mesmo que hoje o Fernando vai ter um "sono de bébe"...
e o Hamilton, vai acordar do "sonho" (nao sono) e ter o seu 1º pesadelo (!!!)
[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

espero que o Ernesto Viso vá +ara a Spyker

assim o Filipe Albuquerque tem lugar na Racing Engineeering no GP2...

cumprimentos

O Raikkonen é mesmo o Mr. Sorrisos da F1...

Na época de 2005, numa entrevista à Sport-Auto, perguntavam-lhe quando é que ele costumava rir...

Responde o finlandês: «Quando estou a f*der, a divertir-me durante uma corrida e, pelo que dizem, às vezes quando estou a dormir!...»

Última edição:
Voltar
Superior