TURBO
Suspenso
Já tá visto quem é que vai sair da equipa na próxima época. Assim até eu chamo nomes ao meu patrão.
E logo com a parte da sociedade que injecta o capital.......
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já tá visto quem é que vai sair da equipa na próxima época. Assim até eu chamo nomes ao meu patrão.
A McLaren não «produziu» um talento da dimensão de Hamilton para o trocar por Alonso.
Nem para ser insultada por ele...
Visivelmente Hamilton não gosta de ser mal f*dido e tratou de dizer logo isso a Ron Dennis, desejando-lhe o mesmo.
Aquele moço leva Martin Luther King mesmo a sério e não aceita fazer de tapete.
Por alguma coisa Patrick Tambay afirmou ao L'Équipe que o incidente húngaro revelou o forte vinco mental de Hamilton: um verdadeiro mental de campeão que chama os bois pelos nomes logo na pista, na vez de se vir queixar à imprensa do seu país da sua situação, para se auto-desmentir passados alguns dias.
Agora já se trata de racismo??? [][
] grande força mental, insultar a pessoa que sempre o apoiou desde o início da sua carreira e que o pôs onde ele está hoje.. [
]
Mas afinal insultou ou não?
É que uns dizem que sim. A marca diz que não! Como é?
Só não entendo pq é que é óbvio! Mas ok.Acho que é mais que obvio que SIM!
Também é mais que obvio que a marca não ia admitir isso publicamente!
Só não entendo pq é que é óbvio! Mas ok.
Ainda só ouvi especulação.
E não me venham com a conversa que ele agarrou lá o fisioterapeuta pelo braço e lhe arrancou os phones da cabeça só pq estava chateado com o hamilton... Que essa para mim não pega!
O Hamilton não teve aquela reacção só por causa daquele GP em questão. Mónaco e talvez outras situações (que não sabemos) já lhe deviam andar a encher a cabeça há uns tempos... ExplodiuAchas que o Hamilton foi o prejudicado ou o Alonso?
Quem foi penalizado, foi quem fez a infracção.E o penalizado foi o outro, com algo que não vem contemplado no código desportivo. O Hamilton entrou nas boxes quando não devia, não tivesse tomado decisões pessoais, não tivesse posto em cheque a equipa.
O que lhe valeu é que a manobra lhe saiu às 1000 maravilhas.
Ziga pó próximo!! Nós queremos é sangue! []
Se o Alonso não tem feito nada, ias ver que na corrida a Mclaren ia fazer com que o Hamilton ficasse em segundo como aconteceu no monaco!
Há quem diga que o Alonso foi penalizado com algo que não faz parte dos regulamentos. Como não conheço os regulamentos, coloco aqui uma questão: se, em vez de tapar o seu próprio colega de equipa na boxe, tivesse tapado um dos Ferraris no final da linha de boxes, o que lhe aconteceria?