Omega
Well-known member
Começa a ganhar forma o Alonso na BMW. Vamos ver se tem fundamento ounão.
Então ? Fonte ?
Tenho impressão que a ferrari vai fazer um terceiro carro para o SHUMI:ir novamente correr; dava mais animo á coisa,
Omega, corrige a numeração pf. Saltaste o 13![]()
Ou seja começa a ganhar forma Alonso na BMW. Resta saber se as associações continuam e se tornam em algo mais palpavel ou não.Não é bem isso .....[]
BMW já atrai pilotos de ponta, avisa Theissen
Diante da crise que se estabeleceu na McLaren após o GP da Hungria, na semana passada, diversas especulações dão conta de que Fernando Alonso não pilotará mais para Ron Dennis na próxima temporada. Assim, já se falou do espanhol de volta à Renault, mas também com a opção de integrar a emergente BMW.
Neste sábado (11), o diretor-esportivo da escuderia alemã, Mario Theissen, se recusou a comentar o assunto, porém, afirmou que o crescente desenvolvimento da equipe de Hinwil atrai os pilotos de ponta.
“Desde nossa fusão com a Sauber, estamos nos transformando num lugar competitivo para os pilotos de ponta”, disse Theissen ao diário germânico “Express”. “Para mim, a questão não é se somos suficientemente bons para termos um campeão mundial, mas em que condições podemos dar esse grande passo”, completou.
O jornal de Colônia também traz a opinião de Werner Heinz, empresário de Nick Heidfeld. Heinz, no entanto, não vê problema em substituir Robert Kubica pelo bicampeão na escuderia tedesca. “Por que Heidfeld não pode dividir a equipe com Alonso?”, indagou Werner. “Com as performances de Nick atualmente, acho que não precisamos nos preocupar”, completou.
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/448501-449000/448850/448850_1.html
É curioso chegarmos à última corrida (dps da China continuamos como hj) com tanta indefinição.Acabei de actualizar isto com as últimas ........ grande confusão .....![]()
[lol "ralf schumacher na mclaren"? nem em sonhos... ele não tem lugar em nenhuma equipa.