F1 2009 - Jenson Button e Brawn campeões

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Trulli comenta que Alonso foi atrás da Toyota

Ótimo, o quebra-cabeça novo da F-1. Depois da revelação de que a Renault já tem um contrato prontinho só esperando a assinatura de Fernando Alonso, foi a vez de Jarno Trulli iluminar o caminho da Toyota para o espanhol. Segundo o italiano, o bicampeão esteve em contato com a equipe nipo-germânica.

"Eu fui imediatamente informado pelo telefone da separação entre Alonso e a McLaren. E sei que ele falou com a Toyota e pediu por mais técnicos, o que seria ótimo para mim...", declarou Trulli ao jornal "La Gazzetta dello Sport", dando cabo aos rumores de que Fernando pediu a contratação do ex diretor-técnico da Ferrari, Ross Brawn.

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/463501-464000/463984/463984_1.html

o trulli não se cansa de dizer que quer o alonso na toyota.
será vontade de vingança pela saída da renault, ou o assumir da mais valia que ele representará para a equipa? ou até as duas coisas...

tramar o briatore, no sentido de fazer a toyota ganhar à renault pela luta pelo alonso?
Sim.

Neste momento o Briatore está a puxar o Alonso com tudo o q tem para a Renault. Se fôr para a RB tb não é mau pois o Webber até é "gerido" por ele e ainda trás uma boa indemnização.

Já se o Alonso fôr para a Toyota quem é q vai para a Renault? Não me parece q haja um outro piloto de topo disponível. Na pior das hipoteses a Renault até pode perder o Hikki para a McL. Acho q faz toda a diferença ao Briatore conseguir contratar o Alonso ou não.

Claro q se o Trulli pensou nisto tudo ou se simplesmente acha que o Alonso seria bom para ele ou para a Toyota não sei!

Mudando de assunto acho que se eu fosse manager tratava seriamente de contratar o Rosberg por 5 anos e com clausula de rescisão milionária! Ele esta ano foi brilhante em qualificação (ok é dificil saber qto é q o Wurz estava a valer) e nas corridas esteve mto bem, especialmente no Brasil em que ficou a pcos segundos do Alonso...

acho que o alonso escolhe a renault... a toyota sempre teve dinheiro a rodos e nunca fez nada. a renault já provou que consegue lá chegar. acho que consegue voltar ao topo.

Pedro de la Rosa has joined Max Mosley in playing down the significance of Lewis Hamilton's rookie performance in 2007.

The Spaniard, who is the primary test and reserve driver at McLaren, praised Hamilton's widely lauded run to second place this season but observed that the 22-year-old 'had the best tools' at his disposal to do so.

FIA President Mosley on Wednesday said there has recently been 'a tendency to exaggerate' Hamilton's impact on Formula One, adding that 'there is always somebody new' to motivate sporting hype.

De la Rosa, meanwhile, told Spain's Radio Marca that while Hamilton 'is a great driver,' he thinks he also 'could have done just as well' with the Mercedes-powered MP4-22.

The 36-year-old also said he doesn't know 'anything about the future' of his countryman Fernando Alonso at the Woking team.

www.f1-live.com

Pimba... [:D]

A minha dúvida é:

Briatore não está ressentido do que Alonso fez o ano passado?

Até ao final deste ano o agente do Alonso é o Briatore ...

5935c512c950c7d5c2f37914cc6d3014.jpg

Última edição:
Bomba atómica na F1?!...

E o homem no gatilho parece ser Ron Dennis que não estará para arcar sózinho com o personagem de vilão que viu atribuir a s e à sua equipa devido ao Spygate...

Existe alguma tensão no fechar da época de 2007 de F1, já que alguns próximos de Ron Dennis afirmam que este medita, desde há semanas, sobre a possibilidade e utilidade de revelar algo que é do seu conhecimento e que assumiria proporções bem mais gravosas que o Spygate...

Última edição:
Bomba atómica na F1?!...

E o homem no gatilho parece ser Ron Dennis que não estará para arcar sózinho com o personagem de vilão que viu atribuir a s e à sua equipa devido ao Spygate...

Existe alguma tensão no fechar da época de 2007 de F1, já que alguns próximos de Ron Dennis afirmam que este medita, desde há semanas, sobre a possibilidade e utilidade de revelar algo que é do seu conhecimento e que assumiria proporções bem mais gravosas que o Spygate...

E então isso é o quê e qual é a fonte ?:rolleyes:

Head reitera: Rosberg permanece na Williams

transp.gif
1203881.jpg

Patrick Head: "Nico tem contrato conosco"

Patrick Head, diretor-técnico e sócio de Frank Williams, declarou que Nico Rosberg permanece na Williams na próxima temporada. Após a McLaren anunciar na sexta a liberação de Fernando Alonso, a grande expectativa é saber quem substituirá o espanhol na equipe de Ron Dennis.

Em um evento da Mercedes, na Alemanha, Lewis Hamilton chegou a sugerir alguns nomes: Adrian Sutil, Heikki Kovalainen e Nico Rosberg.

“Temos contrato com Nico para 2008 e a opção para 2009”, contou Head ao diário “Mail on Sunday”, neste domingo (4).

“Nosso plano é fazer de Nico o primeiro piloto da equipe, e não aceitaremos nenhuma proposta da McLaren”, completou.

“A McLaren possui a condição de oferecer um ótimo salário, mas nosso objetivo é reforçar a Williams para 2008”, finalizou.

O piloto alemão conquistou seu melhor resultado no ano com a quarta colocação no GP do Brasil, em outubro.

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/464001-464500/464037/464037_1.html

Bomba atómica na F1?!...

lol

Esse gajo é mesmo uma nódoa.

Acredito plenamente que esteja a meditar mas não nisso.

Talvez devesse meditar na quantidade de erros que cometeu.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior