Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a ver pela net e não vi o que aconteceu...alguem me pode resumir?
Resumindo, Hamilton não sabe andar à chuva.......
Concordo plenamente.. Estava a vê-lo na luta com o Schumacher e a imaginar o que ia acontecer...Resumindo, Hamilton não sabe andar à chuva.......
Ando mesmo aos papeis porra. Porque foi penalizado o button?
Que culpa teve o Hamilton no acidente com o Webber? Ele está por dentro e o Webber fecha-o por completo!
Que culpa tem o Hamilton no acidente com o Schumacher? O Hamilton está por fora, o Schumi muda de direcção na travagem e mete o homem fora!
Que culpa tem o Hamilton no acidente com o Button? No ano passado, num caso extremamente identico, o schumacher foi altamente criticado por "empurrar" o adversário contra o muro.
A mim pareceu-me que ele saiu bem melhor que o Button da chicane, ia passá-lo, mas o But fechou a porta contra o muro...
O Schummi fez algo parecido ao Barrichello no ano passado e ia correndo mal também...
A mim pareceu-me que ele saiu bem melhor que o Button da chicane, ia passá-lo, mas o But fechou a porta contra o muro...
O Schummi fez algo parecido ao Barrichello no ano passado e ia correndo mal também...