F1 2011

Este gajo (Hamilton) está-se a passar.... [:vm)][:vm)]
Será que ele sabe o que anda a fazer?!!
Que animal.....

Coitado do Button....

Estou a ver pela net e não vi o que aconteceu...alguem me pode resumir?

O Hamiton tenta passar o Button na recta da meta e o Button ao manter a linha ideal e o Hamilton a tentar passar pelo buraco da agulha bate no muro da boxes após tocar no carro do campanheiro de equipa.

Acho que uma corridinha de suspensão calhava bem ao rapaz.

Que culpa teve o Hamilton no acidente com o Webber? Ele está por dentro e o Webber fecha-o por completo!
Que culpa tem o Hamilton no acidente com o Schumacher? O Hamilton está por fora, o Schumi muda de direcção na travagem e mete o homem fora!
Que culpa tem o Hamilton no acidente com o Button? No ano passado, num caso extremamente identico, o schumacher foi altamente criticado por "empurrar" o adversário contra o muro.

A mim pareceu-me que ele saiu bem melhor que o Button da chicane, ia passá-lo, mas o But fechou a porta contra o muro...

O Schummi fez algo parecido ao Barrichello no ano passado e ia correndo mal também...

Que culpa teve o Hamilton no acidente com o Webber? Ele está por dentro e o Webber fecha-o por completo!
Que culpa tem o Hamilton no acidente com o Schumacher? O Hamilton está por fora, o Schumi muda de direcção na travagem e mete o homem fora!
Que culpa tem o Hamilton no acidente com o Button? No ano passado, num caso extremamente identico, o schumacher foi altamente criticado por "empurrar" o adversário contra o muro.

Á velocidade que se aproximou à travagem para o gancho com o piso molhado, não ia conseguir fazer o gancho......e andou atrapalhado em conseguir fazer a curva

A mim pareceu-me que ele saiu bem melhor que o Button da chicane, ia passá-lo, mas o But fechou a porta contra o muro...

O Schummi fez algo parecido ao Barrichello no ano passado e ia correndo mal também...

Ora nem mais....mas como desta vez era o Hamilton a passar, as regras invertem-se! Quem é atirado contra o muro é o culpado!

Enfim.

Voltar
Superior