F1 - 2012

ok, eu reformulo: não há nada como campeonatos decididos na última curva, por mérito dos concorrentes e não por demérito de outro carro que por via de problemas ia muito mais devagar do que o esperado [:D] confesso que tive pena do massa e da família/pessoal que estava nas boxes... mas foi emocionante, não haja dúvidas [;)]

201210281135152_28%20f1_O.gif

Foi mesmo muito morna. Só na primeira volta e em mais 1 ou 2 ocasiões é que a coisa aqueceu. Venha de lá o resto, esperando que o Vettel não domine tudo.

Foi mesmo muito morna. Só na primeira volta e em mais 1 ou 2 ocasiões é que a coisa aqueceu. Venha de lá o resto, esperando que o Vettel não domine tudo.

A primeira volta foi interessante, como Alonso a passar os 2 McLaren de uma assentada, a ser repassado pelo Button, depois a passá-lo de novo e finalmente o Hamilton a passar o Button. E basicamente foi tudo...

Com o Alonso, ou anda tudo como ele quer ou há problemas. Eu por um lado percebo que ele, dando o que tem e o que não tem atrás do volante, espere o mesmo do resto da equipa mas... se calhar assim arranja mais problemas que soluções.

Eu acho-o uma incógnita. Fez uns brilharetes mas ultimamente tem cometido erros. Acho que é daqueles pilotos que pode ir longe ou pode deitar tudo a perder. Pelo menos, lugar numa equipa de topo já tem. Vamos ver se o aproveita.

Sem dúvida que o dinheiro tem o seu peso (e pelo que tenho lido a familia do rapaz até tem posses bem acima da média) mas com o seu talento e com o apoio da RB penso que mais cedo ou mais tarde ele irá participar num Mundial de F1.

Voltar
Superior