F1 - 2012

Quem teve muita sorte foi o Vettel.
2 safety car e quando o Ricciardo lhe raspou o aileron não o danificou o suficiente que o impedisse de continuar ou de perder mais tempo.

Edit: com a ajuda do diogomsl lembrei-me do piloto.

Última edição:
Quem teve muita sorte foi o Vettel.
2 safety car e quando o ? lhe raspou o aileron não o danificou o suficiente que o impedisse de continuar ou de perder mais tempo.

Se tivermos em conta que sem a penalização isto seria um passeio em 1º lugar... (a ver pelo que se passou no 1 lugar durante a corrida, em que a única alteração foi provocada por uma avaria)

Algo me diz que o Alonso vai ser campeão, está com muita sorte, tem "muitos ventos" a favor e em Interlagos com aquela gente tão aferroada a pela Ferrari a ajudar ele vai dar o golpe.

Mas por mim que ganhe qualquer um menos ele, não escondo que fico contente se não ganhar.

A grande suspresa vai ser Austin, pois é uma pista nova para todos
Agora só o Alonso e Vettel.. Espero que ganhe o Vettel sem dúvida nenhuma

A festa começou logo a seguir:

1528274.jpg

kimivictory.jpg

(garrafa de cerveja tapada pela perna esquerda dele [:D])

(Leonid Novozhilov - F1 Live) Kimi Raikkonen, how and with whom and how many days will you celebrate this win?
KR: I have almost two weeks. As long as I manage to get myself to the next race I think the team is happy. I try to get home at some point.

[:)][:)]

Sou o unico a achar que o grosjean é um não? O Perez foi punido, mas sinceramente na minha optica, não acho que ele seja culpado do acidente

Também acho que o pessoal anda a cair demasiado em cima do Grosjean.

O Perez estava fora de pista e cabe-lhe só a ele ter cuidado na re-entrada, e entrou sem qualquer calma, indo embater no grojean que não tinha de travar ou abrir a porta! A culpa a meu ver foi toda do Perez.

Também acho que o pessoal anda a cair demasiado em cima do Grosjean.

O Perez estava fora de pista e cabe-lhe só a ele ter cuidado na re-entrada, e entrou sem qualquer calma, indo embater no grojean que não tinha de travar ou abrir a porta! A culpa a meu ver foi toda do Perez.
Ia escrever exactamente isto.

Voltar
Superior