Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
.
Quanto à corrida de hoje, e ainda no que toca ao Vettel, olhando à transmissão da Sky, percebo o que eles disseram da ultrapassagem do Vettel ao Koba. Estavam lá as luzes amarelas e ainda assim ele ultrapassou-o. Na corrida, em "velocidade normal", aquela situação aconteceu na subida para a meta e no final desta o Koba já lá não estava (pit). É polémico mas temos de saber se as luzes não estavam com algum problema. Caso contrário espero para ver se ele é penalizado. Pronto, a segunda ultrapassagem do alemão ao nipónico já foi mais puxada e no limite mas acho que nada há a dizer.
Realmente... que falta de originalidade. [Vettel a imitar o Félix da Costa []
Hummmmm Pedro Salvador?!
A Sky Sports que me desculpe. O Mcnish que me desculpe. A explicação tecnologicamente avançada que me desculpe. Fiquei "distraído" a ver o perfil da Georgie [
Formula 1 Video | Sky Sports | Formula 1 News
a partir dos 4 minutos...
Realmente... que falta de originalidade. []
![]()
A única maneira de as coisas serem diferentes na próxima época é o Massa a começar bastante melhor que o Alonso e ganhar uma vantagem que faça inverter a hierarquia. E, se isso acontecesse, duvido que o espanhol fosse um colega tão leal.Massa, emocionado no pódio e com algumas palavras que iria ser diferente para o ano. Duvido. Para o ano ele vai é ceder todos os lugares em que estiver em frente ao Alonso, para não faltar pontos no fim do campeonato.