Nem sei o que dizer sobre isto...
![]()
A Scuderia tem o condão de transformar alemães com (cara de) poucos amigos em pilotos que até conquistam a simpatia do público.Coisas minhas ou o Vet mudou muito desde que foi para a Ferrari...na última prova até admitiu ter feito asneirada quando podia ter dito que tinha problemas no Ferrari...
Quando um F1 se parecer com essa coisa provavelmente eu já não serei adepto. Gosto muito de carros, não sou grande fã de naves

Nem sei o que dizer sobre isto...
![]()
Ele diz aí uma coisa que não concordo, diz que ganhou os títulos apenas graças ao talento. Foi 20% talento e 80% carro, pelo menos nos últimos.
F1: «Nunca fiz as coisas que o Michael fez para ganhar os meus títulos», diz Hamilton
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=797547
Comentário típico de quem não liga muito ao conceito de inteligência... Está "só" a falar do mais bem sucedido piloto de todos os tempos...
O Vettel mostra que está ali a divertir-se quer ganhe quer perca, não é campeão a 2 anos mas continua a ser o rei da cocada preta hehehehe
E o mais aldrabão de todos os tempos!Comentário típico de quem não liga muito ao conceito de inteligência... Está "só" a falar do mais bem sucedido piloto de todos os tempos...
Tens razão, foi desclassificado de um Mundial por uma manobra, abalroou de proposito um piloto, queria a equipa só a trabalhar para ele nem gostava de companheiros de equipa muito fortes, e teve sempre a sorte de ter todos os meios ao seu dispor na melhor equipa....espera...estás a falar do Schumi?E o mais aldrabão de todos os tempos!
Exacto, o Vettel está como quer. E no proximo ano é campeao.
Tens razão, foi desclassificado de um Mundial por uma manobra, abalroou de proposito um piloto, queria a equipa só a trabalhar para ele nem gostava de companheiros de equipa muito fortes, e teve sempre a sorte de ter todos os meios ao seu dispor na melhor equipa....espera...estás a falar do Schumi?
É que o Senna tb teve tudo isso e é considerado o melhor do Mundo.
Não sou fã do Schumi (mas tb não sou hater), nem mais nem menos pela situação em que está agora, mas resumir a carreira dele como uma aldrabice....é como dizer que a do Rossi é aquele caso com o Marquez....