RespectRequired
Banido
para fechar este tópico em beleza:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lol
E o outro da Mercedes sem carro é o quê?...
Se não fosse a Mercedes nunca na vidinha dele era campeão!!
Lol
E o outro da Mercedes sem carro é o quê?...
Se não fosse a Mercedes nunca na vidinha dele era campeão!!
Também não acho que tenha sido porco.Sinceramente não acho que o Ham tenha feito uma corrida suja. Dentro da legalidade tentou dificultar a vida ao Ros. Ir sempre a abrir seria atirar logo a toalha ao chão.
Porco seria se na primeira curva tentasse uma gracinha, tipo dar um toque ao Ros para este ficar out. Se fosse o Prost era isso que iria tentar.
Eu estava pelo Rosberg, não gosto do rapper, mas se eu fosse o rapper faria o que ele fez. Ele queria ser campeão.
Ora pois. É tudo muito bonito, mas ter o melhor carro foi determinante em 80 ou 90% dos campeonatos. Foi assim em 2016, em 2015, em 2014...e na esmagadora maioria dos últimos 30 anos.Nenhum dos 2 era campeão nos últimos 3 anos se não estivessem na mercedes. Ou têm dúvidas acerca disso ?
Ora pois. É tudo muito bonito, mas ter o melhor carro foi determinante em 80 ou 90% dos campeonatos. Foi assim em 2016, em 2015, em 2014...e na esmagadora maioria dos últimos 30 anos.
Bem. Estou por aqui a pensar que afinal a f1 não esta assim tão morta como andávamos a dizer.
Campeonato até a última curva, carro vencedor com dois campeões do mundo diferentes, mudança de regulamento para o próximo ano com toda a gente a avançar que os números no túnel de vento são incríveis...
Venha a temporada de 2017!
Sinceramente não acho que o Ham tenha feito uma corrida suja. Dentro da legalidade tentou dificultar a vida ao Ros. Ir sempre a abrir seria atirar logo a toalha ao chão.
Porco seria se na primeira curva tentasse uma gracinha, tipo dar um toque ao Ros para este ficar out. Se fosse o Prost era isso que iria tentar.
Eu estava pelo Rosberg, não gosto do rapper, mas se eu fosse o rapper faria o que ele fez. Ele queria ser campeão.