Eu tenho vodafone e vi no canal que eles agora "criaram" ES2 F1 HD.
Deu para gravar, mas sem ser em HD, mas ficou mal gravado. Começou na volta 12... [8b]
E ao que parece vão tornar este canal pago.
Vai dar caldo, ah vai, vai!
E na EU2 normal que deu?
Então a Vodafone faz essa treta para ganhar uns tostões e tudo bem? Já estou a ver os outros dois a fazer o mesmo e lá se foi a F1 em sinal aberto...
Eu tenho vodafone e vi na Eurosport 2 F1 HD. Existe o mesmo canal sem ser HD.
EDIT: gravou a corrida e tudo como deve ser. Ainda nas voltas de aquecimento.
.... F1 sem riscos e sem morte não é a F1...
Vamos ter alguma coerência. É preciso mortes? Mas estamos a falar de F1 um desporto de evolução tecnológica ou de filmes tipo death race.
Enfim, o pessoal é pobre e mal agradecido, tem sempre de se queixar de algo...
Antes era porque só tinham F1 a pagar um canal premium, agora é porque não é totalmente HD...
Eu não sei quanto a vocês mas gostei da qualidade da transmissão.
Não sei se é a maioria mas a mim não são esses os factores que me atraem. Para mim o que me atrai são os talentos não só dos pilotos mas também dos engenheiros, dos estrategas, directores de equipas e mesmo os mecânicos com aquelas pitstops fulminantes. As novas tecnologias e a constante e frenética evolução técnica, a criatividade das soluções para aumentar os ganhos de performance.Não é nesse sentido, mas temos de ver que o factor risco extremo e a polémica sempre fizeram parte da F1 e das corridas em geral.
Estou a falar dos riscos e nesses mesmo a morte é uma constante por vezes, estão ambas interligadas.
E se formos a olhar a história da F1 foi sempre isso que cativou mais os fãs, por isso é que o Senna sempre será eterno! []
Por acaso acho que isto esteve longe de ser uma corrida espectacular.Um pouco de OT, se me permitirem...
Isto, uma grande corrida?!?!?!?[]
Acho este tipo de opinião miserável. O que for para salvar vidas deve ser feito, tendo em conta a tradição da F1 mas deve ser feito. E o que muita gente não entende é que se se elevarem os limites de segurança, os da velicidade podem aumentar.Ontem o AFC falou bem, F1 sem riscos e sem morte não é a F1, é apenas um desporto banal que qualquer um pode pegar num F1 e conduzir.
F1 é tão espectacular por isso, pelo risco!
Não é espectacular por causa de paneleirices de jogos de pneus na qualificação, ou do combustível gasto, ou do barulho nojento dos V6 turbo comparado dos os antigos V8 por exemplo.
Eu ouvi-o falar em «F1 sem riscos não é F1», a parte da morte acho que já és tu a acrescentar... [Ontem o AFC falou bem, F1 sem riscos e sem morte não é a F1, é apenas um desporto banal que qualquer um pode pegar num F1 e conduzir.
Exactamente!Acho este tipo de opinião miserável. O que for para salvar vidas deve ser feito, tendo em conta a tradição da F1 mas deve ser feito. E o que muita gente não entende é que se se elevarem os limites de segurança, os da velicidade podem aumentar.
Acho este tipo de opinião miserável. O que for para salvar vidas deve ser feito, tendo em conta a tradição da F1 mas deve ser feito. E o que muita gente não entende é que se se elevarem os limites de segurança, os da velicidade podem aumentar.