F1 - 2016

Parece que a Red Bull não perdia nada se tivesse feito como a Toro Rosso e escolhido motores Ferrari!

Em grande plano estiveram hoje os miúdos da Toro Rosso!

Foi a única coisa de positivo que se tirou para já, em corrida esses meninos exageram um pouco.

Acredito que como noutros formatos, o melhor era mesmo acrescentar peso de acordo com os resultados das corridas, é algo que sempre funcionou para 'mexer' as corridas.

Sim, mas a F1 só dá na eurosport 2 que foi criada de propósito para a F1 e todas as operadoras já tem à excepção da cabovisão.

Não é bem assim, tenho Cabovisão e vi hoje a qualificação no ES2 canal 68, apesar de o guia indicar estar a ver saltos de esqui ou algo do género. O guia ainda não apresenta a F1 mas as transmissões estão a ser efetuadas.

Esse canal especial de F1 parece que por agora só existe na Vodafone.

Não é bem assim, tenho Cabovisão e vi hoje a qualificação no ES2 canal 68, apesar de o guia indicar estar a ver saltos de esqui ou algo do género. O guia ainda não apresenta a F1 mas as transmissões estão a ser efetuadas.

Esse canal especial de F1 parece que por agora só existe na Vodafone.
Isso foi porque fizeram a alteração ontem à noite. Eu telefonei para o apoio porque a FP1 e FP2 não foram transmitidas. E eles disseram que iriam fazer a alteração até ao final do dia(sexta). E além disso não tem o canal em HD, mas pronto isso já seria o bónus.

Já em relação ao guia TV na minha BOX já ontem por volta das 2h aparecia e deu para fazer a gravação, mesmo a corrida já aparece no guia e também já pus para fazer a gravação.

Last edited:
Confira o Tweet de @RenaultSportF1: https://twitter.com/RenaultSportF1/status/711138210961858560?s=09

Procurem pelo #teambanana.

Era isto que me referia:
Cdvo5gmUUAAxu3s.jpg

Mas este ano em espanha já não dá para ver gratis? O ano passado era na antena 3… este ano não sei.

Sim era na Antena 3, mas os treinos e classificação de hoje vi na Movistar F1 (claro que é stream, porque no quarto não tenho box, só RF Vodafone e ES 2 foi para o teto) e até estou a simpatizar com o canal, já vi o GP de Austrália de 93, 98, 2014 e estão sempre a debater F1.

Last edited:
Já estava farto do Lobato também… lá vou ter de almoçar sozinho quando for dia de F1!
Amanhã é a que hora então?

Obrigado

Back