Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na Eurosport 2 da Vodafone não deu a corrida?Bom mas então, quem tem Vodafone, viu a corrida afinal onde??
Na minha box só vejo Eur1, Eur2 e Eur1HD, já corri aquilo duas vezes, não há Euro2Hd e em nenhum dos que tenho deu a corrida
Na Eurosport 2 da Vodafone não deu a corrida?
Isto está pior que uma novela mexicana...
Os canais de desporto não têm gravação automática
E na EU2 normal que deu?Eu tenho vodafone e vi no canal que eles agora "criaram" ES2 F1 HD.
Deu para gravar, mas sem ser em HD, mas ficou mal gravado. Começou na volta 12... [8b]
E ao que parece vão tornar este canal pago.
Vai dar caldo, ah vai, vai!
E na EU2 normal que deu?
Então a Vodafone faz essa treta para ganhar uns tostões e tudo bem? Já estou a ver os outros dois a fazer o mesmo e lá se foi a F1 em sinal aberto...
Se a Vodafone fez isso para ganhar uns trocos os outros também vão fazer...Esqui alpino, ou lá o que aquilo é! []
Mas estão a ser aldabrões. A fazerem isto, são mesmo!
A MEO já incluiu a Eurosport 2 na grelha há bastante tempo ainda não se sabia que eles iriam transmitir a F1
Boa então, na NOS só consegui com a app.
Não sabia que havia ES2 HD, pelo menos na NOS não há...
Na VDF já vi aí atrás que abriram um ES F1 HD, o que é bom sem dúvida. Realmente fico com pena de não ver em HD, é algo que dou valor.
Não tinhas ES2 e passaste a ter do nada só para a F1? É que o ES2 é à parte no pack base e acho que na NOS também.
Se a Vodafone fez isso para ganhar uns trocos os outros também vão fazer...
E os saca..s inventam a treta do HD para cobrar ao cliente...grande paleio.
Faz lembrar aquela da gasolina aditivada especial mais cara...o HD da Vodafone são os mesmos pozinhos mágicos da gasolina especial....
Será?
Não sei se o Ham tivesse feito uma largada normal...íamos ter tanta "emoção". Afinal o andamento dos Mercedes com os médios era quase quase igual ao andamento da Ferrari com os macios. Já sabemos a dificuldade em ultrapassar na F1...o Ham ficou ali atrás do Max tanto tempo mas duvido que isso aconteceria num circuito normal...
Não quero ser pessimista mas acho que esta corrida foi publicidade enganosa []
Já não uso o faceduca (como diz a minha tia) vou-me indignar como cliente da Nos...no twitter da VodafoneJá me indignei no facebook! [] [
]