F1 - 2016

A culpa deixo para os peritos mas o que é certo é que o Rosberg está por dentro e dita a racing line.

Mesma curva, 15 anos antes.
Spot the differences

Boa. Por acaso tinha andado à procura disto. A diferença é o ter ou não cérebro.

Nunca tive simpatia pelo LH, já tive pelo Ros, neste momento só quero que se enfiem os 2 num muro. Não há pachorra para aturar 2 burros a ganhar corridas consequentemente.

Last edited:
106c8b205b68674053ea796e285ddfc2.jpg

Alargar Ligeiramente e passar pelo lado oposto? Está a sugerir uma "tesoura" !?

Se for isso, estás a presumir que o Hamilton sabia exactamente a posição do Rosberg, e que ele iria falhar a travagem.

Não sabendo, a única coisa que o Hamilton podia fazer é alargar a trajectoria....coisa que ele fez, até bastante! Mais do que isso era sair para fora da pista.

Numa situação dessas, geralmente o pilito que está por dentro vai até ao corrector interior....e o outro fica-se pelo meio da pista.

Isto é o que normalmente acontece.....

Se o homem tenta ultrapassar por dentro (Barcelona) é culpado porque devia perceber que o Nico ia defender-se por dentro..........Se passa por fora também é culpado porque deveria entender que o Nico tem todo o direito de falhar a travagem e atingi-lo no ultimo quarto de pista.

[:D][:D]

O LH devia ter ido lado a lado com o Nico até ao muro depois da gravilha, esperar que o Nico fizesse marcha atrás e ir atras dele e na próxima curva dar o pisca.

Só para ver se entendo:

O Hamilton é culpado? Ou simplesmente podia ter feito algo mais para evitar, apesar de não ser o culpado?

Devo dizer que gostei da corrida e ainda mais do final, acho que se fez justiça, ganhou quem lutou até ao fim e quem apesar de todas as peripécias da corrida andou mais rápido.

O Rosberg devia de saber defender melhor e não atirar os outros para fora da pista, isso não é correcto. Fez-me lembrar uma certa manobra de um "Campeonissimo" à uns anos atrás para com um Canadiano. Na falta de argumentos de defesa atira-se os outros para a gravilha, é pena estas atitudes.

*O Damon também deve de se ter lembrado da mesma manobra que eu...

Mas agora a culpa é do HAM?
Ainda ha duas paginas atras, os entendidos aqui todos diziam que a culpa era do ROS claramente...

Já mudaram de ideias?
Viram alguem que realmente percebe disto a falar na tv?
Aqui so se manda bitaites entao...

Mas agora a culpa é do HAM?
Ainda ha duas paginas atras, os entendidos aqui todos diziam que a culpa era do ROS claramente...

Já mudaram de ideias?
Viram alguem que realmente percebe disto a falar na tv?
Aqui so se manda bitaites entao...
Tb acho que foi do Nico...mas não devia existir penalização nenhuma. Incidente de corrida e siga...

Sinceramente não consigo dizer quem tem culpa. O que sei é que tanto um como o outro podiam evitar de alguma forma o contacto.
Agora em termos de atitude, o Hamilton foi muito anjinho. Era óbvio que o Rosberg ia fechar a porta, ainda mais indo ele por fora.

Para quem não se lembrar.
]

Se calhar o Rosberg lembrou-se disto. [:p]

Last edited:
Penalização de 10 segundos para Rosberg...e uma reprimenda (pontos?)

Não muda nada.

Adoro estas penalizações estratégicas para que nada mude...vamos penalizar para que não possam dizer nada mas vamos penalizar de maneira a não mudar nada....

Penalização de 10 segundos para Rosberg...e uma reprimenda (pontos?)

Não muda nada.

Adoro estas penalizações estratégicas para que nada mude...vamos penalizar para que não possam dizer nada mas vamos penalizar de maneira a não mudar nada....

A penalização foi por ter seguido com o carro danificado, certo?

Back