nebuchadnezzar
Banido
Acho que desta vez os travões travam-lhe o cérebro.O Lauda diz que o Nico teve um problema de travões. Ok. E na direção tb?
Acho que desta vez os travões travam-lhe o cérebro.O Lauda diz que o Nico teve um problema de travões. Ok. E na direção tb?
A culpa deixo para os peritos mas o que é certo é que o Rosberg está por dentro e dita a racing line.
Mesma curva, 15 anos antes.
Spot the differences
Acho que desta vez os travões travam-lhe o cérebro.
Alargar Ligeiramente e passar pelo lado oposto? Está a sugerir uma "tesoura" !?
Se for isso, estás a presumir que o Hamilton sabia exactamente a posição do Rosberg, e que ele iria falhar a travagem.
Não sabendo, a única coisa que o Hamilton podia fazer é alargar a trajectoria....coisa que ele fez, até bastante! Mais do que isso era sair para fora da pista.
Numa situação dessas, geralmente o pilito que está por dentro vai até ao corrector interior....e o outro fica-se pelo meio da pista.
Isto é o que normalmente acontece.....
Se o homem tenta ultrapassar por dentro (Barcelona) é culpado porque devia perceber que o Nico ia defender-se por dentro..........Se passa por fora também é culpado porque deveria entender que o Nico tem todo o direito de falhar a travagem e atingi-lo no ultimo quarto de pista.
[][
]
Tb acho que foi do Nico...mas não devia existir penalização nenhuma. Incidente de corrida e siga...Mas agora a culpa é do HAM?
Ainda ha duas paginas atras, os entendidos aqui todos diziam que a culpa era do ROS claramente...
Já mudaram de ideias?
Viram alguem que realmente percebe disto a falar na tv?
Aqui so se manda bitaites entao...
Dava perfeitamente... e se subisse os correctores com os eixos de trás do reboque...passava os 2... [Esqueceu-se de virar o volante, acontece a alguns []
Nem se pode queixar da falta de espaço, o domfilas metia ali um camião.
Penalização de 10 segundos para Rosberg...e uma reprimenda (pontos?)
Não muda nada.
Adoro estas penalizações estratégicas para que nada mude...vamos penalizar para que não possam dizer nada mas vamos penalizar de maneira a não mudar nada....
No fu...ing idea... até podia ser por fumar no WC...4 horas para decidir isto é uma piada...A penalização foi por ter seguido com o carro danificado, certo?