RespectRequired
Banido
Gostei de todo o discurso e da sinceridade
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi no twitter. Ia enviando mensagens durante a corrida.Vi na Sky a opinião da Sra. que usa saia aos quadradinhos mas não sabia do red five...
Eu se estivesse no lugar do Toto disciplinava o LH.
Se fosse o Vettel a estar em primeiro lugar do campeonato, e se o Vettel estivesse em 2º da corrida, em nada criticaria esta redução de ritmo do Hamilton.
No entanto, era o seu companheiro de equipa.
E não nos esqueçamos, que embora se estivesse a discutir (também) o mundial de pilotos, o Hamilton não é mais que um funcionário da Mercedes f1, e esta atitude dele, demonstrou uma tentativa deliberada de evitar uma dobradinha da mercedes.
Ou seja, o Hamilton interferiu com os interesses desportivos, estratégicos e financeiros da equipa. Ainda por cima numa corrida num dos locais mais ricos do planeta, onde o mercado de venda dos veículos de luxo mercedes pode ser afetado, consoante haja uma forte ou uma fraca prestação na corrida.
E não esquecer que há uma estrutura de milhares de funcionários que dão o seu melhor em prol da equipa, e milhares de milhões de euros de investimento na equipa, para que se permita que um piloto encete esforços para que a equipa não tenha o melhor resultado possível.
Repito, se fosse um piloto de outra equipa a estar no lugar do Rosberg, em nada criticaria esta redução de ritmo.
Não concordo.
A Mercedes sempre disse que não iam ter nenhum piloto favorito, e afinal, até tinham...
Se vires bem. A Mercedes já era campeã de equipas e fosse qual fosse o resultado da corrida iam ser campeões de pilotos com Roseberg ou Hamilton.
A única coisa que podiam perder era uma dobradinha.
Agora se a equipa diz que não vai ter nenhum piloto favorito, não pode dizer ao Hamilton para acelerar e deixar de fazer jogos a meio da corrida. A única hipótese do Hamilton ser campeão era fazer jogos!
Aceito a ideia que se a equipa o mandou andar, ele devia andar, é um empregado e tem e cumprir regras. Mas não podem dizer uma coisa e fazer outra. Para isso tinham definido uma regra no começo da corrida que impedisse isto de acontecer, porque já todos tínhamos pensado neste cenário.
No final a Mercedes não teve tomates para tomar uma atitude...
Para mim pior do que a atitude do rapper é estes jogos de medo da Mercedes...de vai expulsar, vai multar, vai isto e aquilo e depois comem a seco e calam...Não concordo.
A Mercedes sempre disse que não iam ter nenhum piloto favorito, e afinal, até tinham...
Se vires bem. A Mercedes já era campeã de equipas e fosse qual fosse o resultado da corrida iam ser campeões de pilotos com Roseberg ou Hamilton.
A única coisa que podiam perder era uma dobradinha.
Agora se a equipa diz que não vai ter nenhum piloto favorito, não pode dizer ao Hamilton para acelerar e deixar de fazer jogos a meio da corrida. A única hipótese do Hamilton ser campeão era fazer jogos!
Aceito a ideia que se a equipa o mandou andar, ele devia andar, é um empregado e tem e cumprir regras. Mas não podem dizer uma coisa e fazer outra. Para isso tinham definido uma regra no começo da corrida que impedisse isto de acontecer, porque já todos tínhamos pensado neste cenário.
No final a Mercedes não teve tomates para tomar uma atitude...
Sim, também entendo a reacção da Mercedes, no fim de contas eles querem é ver os carros deles a dominar e a deixar os outros a léguas e não ver um dos seus carros a tentar fazer com que o outro seja ultrapassado pela concorrência [] no fim de contas, acho que com todos de cabeça fria ficam amigos à mesma.
Aposto que fica, Hamilton é um activo demasiado valioso para a Mercedes abrir mão dele. Tem um estatuto de tricampeão, é talvez o mais mediático do padock, arrasta multidões e é inquestionavelmente rápido. Estou a vê-lo é a entrar de faca nos dentes em Melbourne. Vai ser um início de temporada quentinho. Nunca mais é Março!
A comparação é interessante e faz sentido. A diferença, quanto a mim, é que o Nico conseguiu aquele bocadinho assim que faltou a Massa e a Irvine (que no caso de Massa se pode medir em "uma curva"). Juntava-lhe aí também o Mark Webber. Ao conseguir capitalizar isso num título, dá-lhe outra confiança, outro estatuto que estes não tiveram.
A essa lista de candidatos eu juntava um: o Ricciardo. O Max em velocidade pura é capaz de ser o mais rápido do plantel, o que mais arrisca e o que melhor se defende mas isso tudo é também fruto de alguma imaturidade e sangue na guelra próprio da idade. É espectacular mas duvido que chegue já para ser campeão. Há-de chegar a hora dele mas duvido que seja já 2017.
Para 2017 o meu palpite é que vamos ter um banho de shoempagne []
Nada tendenciosos os da Sky...
![]()
Foi esta a razão do Vettel não ter ultrapassado o Rosberg, confundiu o Mercedes da frente com o SC =D
Equipa do ano: McLaren.Nada tendenciosos os da Sky...
![]()
Para mim pior do que a atitude do rapper é estes jogos de medo da Mercedes...de vai expulsar, vai multar, vai isto e aquilo e depois comem a seco e calam...
É melhor ficar calados e pronto... até porque não é a primeira vez que o rapper desafia a equipa em plena corrida e nada acontece...apenas ameaças parvas que todos sabemos que não vão cumprir.
Quem transmite uma ideia de fragilidade e pouco pulso é a Mercedes e quem ganha confiança de, eu quero posso e mando é o rapper... que sai sempre impune.
Pior de não cumprir as regras é dizer...deixa-me correr em paz...como se não tivesse que respeitar o que lhe ordenam. Mas se algo ele deve saber é que o contrato dele deve estar blindado de qualquer situação...por isso tem a faca...o queijo...e o rato na mão.
No multi21 também nada aconteceu ao Vet...aqui também nada vai acontecer. Lembram o Nasr e o Ericsson no Mónaco? Nada aconteceu...
Boa! Fiquei 4to...muito mau...para o próximo ano espero ter melhor motorBem, para terminar a minha participação neste tópico, concluo que o campeão em pista foi o Rosberg e na mega-liga AHO do predictor fui eu![]
Pena é que este ano já não foram distribuidos prémios, pelo que a mega pontuação que tive no México não teve qq contrapartida.
Temos pena.
Para o ano há mais.[]