F1 - 2016

Vamos lá ver rapper...primeira vez que ganha em 18 anos?

Campeão Formula BMW Adac 2002
Campeão GP2 2005

Ah já sei... só conta ser campeão se é contra ti...ah...nada arrogante...nadinha...

https://youtu.be/7b2zqhgCGfU

Duas coisas;
. muito mau tom fazer referência à primeira vez do Rosberg em 18 anos;
. e claramente o Hamilton ficou bastante lixado por o Rosberg ter simplesmente dito "adeuzinho" agora que o venceu e sai por cima na última batalha. [:D]

Ou a Mercedes anuncia já o moreno alemão ou... temos novela de inverno.

Do Maldonado à Susaninha vão ser falados para o lugar...a cama tem muita influência 😁

Mas era giro ver o Pascal assustar o rapper...mas ser mau era pedir o Alonso...ui ui... íamos ter ameaças de desistência e afins...

Creio que a unica situação que poderá estar pendente para o Pascal, é o facto de para o ano os carros serem completamente novos, o Pascal apesar de ter demonstrado ser rápido, ainda é inexperiente.

A Mercedes poderá estar a ponderar esta situação e preferir um piloto experiente em detrimento do Pascal.

Toto asked which drivers have called him. Zetsche: "Tell who hasn't called!" Toto Wolff: "All drivers apart from Kvyat and Räikkönen."

Até porque se não vai para a Mercedes agora...vai mesmo abandonar sem ser campeão outra vez.
Esperava mais depressa este abandono pela parte do alonso, do que pelo rosberg. Não conseguindo ser campeão era mais natural o abandono do espanhol. Acaba por andar a arrastar-se por aí.

Surpreendeu-me esta decisão do rosberg. Acho que nem os filhos ele vai deixar irem para a f1! Ou não...

rosberg_dalailama_blog-1024x683.jpg

Back