AyrtonRose
New member
estava a ver o goodwood no youtube e fui parar a isto
o aslfalto que parece perfeito, qd é com um F1....o carro parece que vai descontrolado por vezes.
E som!!!!
Não sejas assim com o campeãoO Rosberg parece que ainda não perdeu o jeito de falhar travagens e andar na relva!
Não vale pena sonhar com isso... já na Renault disseram que nem pensar... é uma pena...O Kubica também andou por lá. Tenho esperança de o ver de novo na F1, e não vou ficar surpreendido se for no lugar do Palmer.
Pois isso é verdade mas a não ser que muito mude não vamos voltar a ter monolugares com motores normais com som natural... máximo dos máximos terás trafulhices de sintetizadores ou brinquedos nos escapes para enganar o povo. O Brawn bem quer mas os construtores não vão deixar...Estes monolugares até podiam ter 2000 cv e serem muito mais rápidos que todos os outros, mas... não têm a principal e maior essência de todas... que é o som!
Faz-me imensa confusão não conseguir percepcionar o quanto estão a ser rápidos e se estão mesmo no limite do limite pela indicação muito precisa que o motor (barulhento) dava. Num video que coloquei há umas páginas atrás (do Mansell) dava para perceber a evolução de volta a volta pelo diferente som que o motor ia adquirindo, e aquilo dá um prazer incrível.
Não acho que seja, mas.... Era hoje de manhã a reunião.

O Vettel admite culpa total.
Vai ser giro aqui no tópico![]()
O Vettel admite culpa total.
Vai ser giro aqui no tópico![]()
Em que ficamos então? Foi ou não desqualificado? Ou ficou tudo em águas de bacalhau?
Edit: já vi, ficou tudo como estava, deve ter levado um bom puxão de orelhas pra ver se de agora em diante começa a ganhar juízo.
Porra, não sabes ler o que diz lá???
Lê melhor....