F1 - 2017

estava a ver o goodwood no youtube e fui parar a isto
o aslfalto que parece perfeito, qd é com um F1....o carro parece que vai descontrolado por vezes.
E som!!!!

O Kubica também andou por lá. Tenho esperança de o ver de novo na F1, e não vou ficar surpreendido se for no lugar do Palmer.

Estes monolugares até podiam ter 2000 cv e serem muito mais rápidos que todos os outros, mas... não têm a principal e maior essência de todas... que é o som!
Faz-me imensa confusão não conseguir percepcionar o quanto estão a ser rápidos e se estão mesmo no limite do limite pela indicação muito precisa que o motor (barulhento) dava. Num video que coloquei há umas páginas atrás (do Mansell) dava para perceber a evolução de volta a volta pelo diferente som que o motor ia adquirindo, e aquilo dá um prazer incrível.

O Rosberg parece que ainda não perdeu o jeito de falhar travagens e andar na relva!
Não sejas assim com o campeão :) ... olha pelo menos não era o terceiro cão do rapper...
O Kubica também andou por lá. Tenho esperança de o ver de novo na F1, e não vou ficar surpreendido se for no lugar do Palmer.
Não vale pena sonhar com isso... já na Renault disseram que nem pensar... é uma pena...
Estes monolugares até podiam ter 2000 cv e serem muito mais rápidos que todos os outros, mas... não têm a principal e maior essência de todas... que é o som!
Faz-me imensa confusão não conseguir percepcionar o quanto estão a ser rápidos e se estão mesmo no limite do limite pela indicação muito precisa que o motor (barulhento) dava. Num video que coloquei há umas páginas atrás (do Mansell) dava para perceber a evolução de volta a volta pelo diferente som que o motor ia adquirindo, e aquilo dá um prazer incrível.
Pois isso é verdade mas a não ser que muito mude não vamos voltar a ter monolugares com motores normais com som natural... máximo dos máximos terás trafulhices de sintetizadores ou brinquedos nos escapes para enganar o povo. O Brawn bem quer mas os construtores não vão deixar...

Former F1 boss Bernie Ecclestone recently shared his thoughts on the incident. "As far as the Hamilton vs Vettel incident are concerned, these things happen in racing. I think that Hamilton was trying to put Vettel in trouble by breaking and make the accident happen. Vettel's reaction was normal to let Hamilton know that he was aware for this reason," Ecclestone told*

....

Fake?!
1bfd887aa3ef31fbce0f37e245ab250a.jpg

Não acho que seja, mas.... Era hoje de manhã a reunião.

Sim a reunião foi de manhã e a decisão foi a desclassificação.

Para mim era a única e a lógica opção a tomar.
Deixaram foi mais uma vez arrastar tudo em demasia...

Pois, pelos vistos ainda n encontrei nada oficial. Mas parece-me que esse seria.

Last edited:
Pedido de desculpa e "trabalho comunitário" foi o veredito para o caso Vettel.
12ad6bd55c6f331c5b255c6dec900a82.jpg

Não é fake saiu agora. Vi no Twitter de várias pessoas ligadas aos órgãos de comunicação ligada a F1.

Last edited:
O Vettel admite culpa total.
Vai ser giro aqui no tópico

Leste mal. Assumiu responsabilidade, e não culpa (guilt).

Embora todos saibamos que ele é culpado, não pode ter assumido a culpa, senão seria desqualificado.

É culpado do road rage de se por ao lado a refilar de mão no ar. No entanto, basta dizer que não foi intencional aquele guinar do volante para cima do hamilton (nervos, desconcentração, sei lá) para não ser punido por atirar o carro para cima do hamilton propositadamente.

F1 - 2017

Em que ficamos então? Foi ou não desqualificado? Ou ficou tudo em águas de bacalhau?

Edit: já vi, ficou tudo como estava, deve ter levado um bom puxão de orelhas pra ver se de agora em diante começa a ganhar juízo.

Last edited:
Em que ficamos então? Foi ou não desqualificado? Ou ficou tudo em águas de bacalhau?

Edit: já vi, ficou tudo como estava, deve ter levado um bom puxão de orelhas pra ver se de agora em diante começa a ganhar juízo.

Porra, não sabes ler o que diz lá???
Lê melhor....

Back