TILT
New member
Tão amigos que eles são: https://drivetribe.com/p/esteban-oc...ign=formula1&utm_medium=fb&utm_source=organic
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas a sua primeira vitória foi com um Benetton um ano depois em Spa, com o Jordan foi a estreia.
Esta está boa! []
![]()
F1, FERNANDO ALONSO: “RECEBI MUITAS OFERTAS E ESTOU A ANALISAR 40% DELAS”
O mais recente rumor sobre o futuro de Fernando Alonso aponta o espanhol para a Williams, com o piloto da McLaren a dizer ontem que recebeu várias propostas de outras equipas, mas que ainda não decidiu o que vai fazer: “Recebi muitas ofertas, a 60% destas ofertas disse que não, as restantes 40% ainda estão sobre a mesa. Vou esperar o máximo possível antes de decidir”, disse Alonso.
Paddy Lowe, chefe técnico da Williams, não quis comentar esta possibilidade, mas disse que um bom piloto é importante para elevar o nível da equipa: “Precisas de grandes pilotos e grandes carros para venceres corridas. Quanto melhor o teu monolugar, melhor os pilotos que atrais. Com um grande piloto na equipa, todos ficam motivados e trabalham mais. Existem vários pilotos bons, temos de tentar escolher os melhores que conseguirmos”, disse Lowe.
Alonso quer vencer corridas e tal parece não estar para breve na McLaren, no entanto, na Williams as perspetivas de lutar por vitórias não muito mais animadoras, apesar do quinto lugar entre os construtores.
A minha aposta vai para a Williams ou Force India. Só acredito na Renault caso não fiquem com o Kubica.
Vinha cá postar isto. Também não gosto do homem, mas esta jogada foi brilhante.De mestre mesmo ... e eu nem gosto do tipo!
http://www.f1flash.com/Noticias/A-j...strou-o-ataque-de-Vettel/?utm_source=facebook
De mestre mesmo ... e eu nem gosto do tipo!
http://www.f1flash.com/Noticias/A-j...strou-o-ataque-de-Vettel/?utm_source=facebook
O mal do Alonso é que muitas equipas não esqueceram toda a porcaria que ele já fez.Em 2006, depois da saída do Schumacher, pensei que o Alonso seria aquele a chegar mais perto dos recordes do alemao.
11 anos depois tem 0 títulos e nao ganha uma corrida há 4 anos... E a realidade é que as equipas de topo nao precisam dele, portanto dificilmente volta a ser campeao. Foram muitos anos queimados (2 anos na Renault e esta stint na McLaren).
O mal do Alonso é isto!O mal do Alonso é que muitas equipas não esqueceram toda a porcaria que ele já fez.
Na altura disse que era 100% culpa do Perez mas vendo bem, é 90/10. O Ocon podia muito bem ter esperado uns segundos.Para mim foi um incidente de corrida e o Ocon o principal promotor apesar do escarcéu que depois faz para culpar o outro. Em vez de esperar pela recta para passar o Perez foi deliberadamente tentar limitar o angulo de ataque do outro sem cuidar que o angulo de visão permitisse uma avaliação da situação e a pequena deriva do Perez fez o resto. A equipa deve no entanto levar a sério esta rivalidade que sem duvida os prejudica muito se continuar sem freio.
Para mim foi um incidente de corrida e o Ocon o principal promotor apesar do escarcéu que depois faz para culpar o outro. Em vez de esperar pela recta para passar o Perez foi deliberadamente tentar limitar o angulo de ataque do outro sem cuidar que o angulo de visão permitisse uma avaliação da situação e a pequena deriva do Perez fez o resto. A equipa deve no entanto levar a sério esta rivalidade que sem duvida os prejudica muito se continuar sem freio.
Na altura disse que era 100% culpa do Perez mas vendo bem, é 90/10. O Ocon podia muito bem ter esperado uns segundos.