F1 - 2017

Esta está boa! [:D]

DIT5pstW4AIKp5Z.jpg:large

F1, FERNANDO ALONSO: “RECEBI MUITAS OFERTAS E ESTOU A ANALISAR 40% DELAS”

O mais recente rumor sobre o futuro de Fernando Alonso aponta o espanhol para a Williams, com o piloto da McLaren a dizer ontem que recebeu várias propostas de outras equipas, mas que ainda não decidiu o que vai fazer: “Recebi muitas ofertas, a 60% destas ofertas disse que não, as restantes 40% ainda estão sobre a mesa. Vou esperar o máximo possível antes de decidir”, disse Alonso.

Paddy Lowe, chefe técnico da Williams, não quis comentar esta possibilidade, mas disse que um bom piloto é importante para elevar o nível da equipa: “Precisas de grandes pilotos e grandes carros para venceres corridas. Quanto melhor o teu monolugar, melhor os pilotos que atrais. Com um grande piloto na equipa, todos ficam motivados e trabalham mais. Existem vários pilotos bons, temos de tentar escolher os melhores que conseguirmos”, disse Lowe.

Alonso quer vencer corridas e tal parece não estar para breve na McLaren, no entanto, na Williams as perspetivas de lutar por vitórias não muito mais animadoras, apesar do quinto lugar entre os construtores.

A minha aposta vai para a Williams ou Force India. Só acredito na Renault caso não fiquem com o Kubica.

A minha aposta vai para a Williams ou Force India. Só acredito na Renault caso não fiquem com o Kubica.

A que oferece mais garantias é a Renault e o histórico do Alonso ainda tem muito peso por lá. Para além disso a Renault quer construir um carro vencedor, mais tardar com a próxima geração de motores. A minha aposta vai mesmo para a Renault e depois a Williams. Caso não venha a concretizar-se nada deve tirar um sabático ou ficar na Mclaren.

Vinha cá postar isto. Também não gosto do homem, mas esta jogada foi brilhante.

De notar que quer na Hungria, quer agora na Bélgica, não ganhou o carro que estava em melhores condições para o fazer, em parte porque está bastante mais difícil ultrapassar, mas também por muito mérito do vencedor na forma como lidou com um carro inferior.

Em 2006, depois da saída do Schumacher, pensei que o Alonso seria aquele a chegar mais perto dos recordes do alemao.

11 anos depois tem 0 títulos e nao ganha uma corrida há 4 anos... E a realidade é que as equipas de topo nao precisam dele, portanto dificilmente volta a ser campeao. Foram muitos anos queimados (2 anos na Renault e esta stint na McLaren).

Em 2006, depois da saída do Schumacher, pensei que o Alonso seria aquele a chegar mais perto dos recordes do alemao.

11 anos depois tem 0 títulos e nao ganha uma corrida há 4 anos... E a realidade é que as equipas de topo nao precisam dele, portanto dificilmente volta a ser campeao. Foram muitos anos queimados (2 anos na Renault e esta stint na McLaren).
O mal do Alonso é que muitas equipas não esqueceram toda a porcaria que ele já fez.

O mal do Alonso é que muitas equipas não esqueceram toda a porcaria que ele já fez.
O mal do Alonso é isto!

https://www.autosport.pt/formula1/gp-belgica-f1-honda-nao-encontrou-problemas-no-motor-alonso/

É uma vergonha a Honda e é uma vergonha o Alonso! Ou será que o Vannaodorme não sofre com o mesmo carro?

E qual a atitude dele? Um novato a ser queimado isso não importa...um gajo em fim de carreira sendo dos mais bem pagos e que foi para a Mclaren dizendo que já nada tinha que buscar na Ferrari....ah tadinho...coitado....

O Alonso nunca foi um team player...seja na Renault do mafioso Flávio....seja na Mclaren onde amuo porque pensou que o rockie ia ser a bitch dele... e só anda manso agora porque o Van não lhe chega aos calcanhares.

Tem ofertas não duvido...mas a equipa que o receber recebe o package completo...o bom piloto e o piloto problemático!

O Alonso tem toda a razão em queixar-se mas em SPA exagerou bastante, o engenheiro dele tem uma paciência... ele já faz daquilo uma vingança pessoal contra a Honda.

Para mim foi um incidente de corrida e o Ocon o principal promotor apesar do escarcéu que depois faz para culpar o outro. Em vez de esperar pela recta para passar o Perez foi deliberadamente tentar limitar o angulo de ataque do outro sem cuidar que o angulo de visão permitisse uma avaliação da situação e a pequena deriva do Perez fez o resto. A equipa deve no entanto levar a sério esta rivalidade que sem duvida os prejudica muito se continuar sem freio.

Para mim foi um incidente de corrida e o Ocon o principal promotor apesar do escarcéu que depois faz para culpar o outro. Em vez de esperar pela recta para passar o Perez foi deliberadamente tentar limitar o angulo de ataque do outro sem cuidar que o angulo de visão permitisse uma avaliação da situação e a pequena deriva do Perez fez o resto. A equipa deve no entanto levar a sério esta rivalidade que sem duvida os prejudica muito se continuar sem freio.
Na altura disse que era 100% culpa do Perez mas vendo bem, é 90/10. O Ocon podia muito bem ter esperado uns segundos.

Na altura disse que era 100% culpa do Perez mas vendo bem, é 90/10. O Ocon podia muito bem ter esperado uns segundos.

Eu imagino esses dois nesta situação, vejam aos 10 segundos... [:D]

Voltar
Superior