Diamondplus
Well-known member
O mal do Alonso é que muitas equipas não esqueceram toda a porcaria que ele já fez.
Exacto, e cada vez mais começo a acreditar que o Ron Dennis fez-lhe a caminha ([
A vingança serve-se fria! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O mal do Alonso é que muitas equipas não esqueceram toda a porcaria que ele já fez.
Não é por nada mas o Ron saiu com os bolsos cheios mas pela porta pequena...igual o Alonso...com os bolsos cheios mas...Exacto, e cada vez mais começo a acreditar que o Ron Dennis fez-lhe a caminha ([]), tipo: "anda cá amor a vamos esquecer o passado, vais ser o novo Senna, quando a Mclaren dominava tudo equipada com o poderoso The Power Of Dreams"...
A vingança serve-se fria! []
Primeira vez que concordamos quando se fala em Mclaren e Alonso.....O Alonso tem toda a razão em queixar-se mas em SPA exagerou bastante, o engenheiro dele tem uma paciência... ele já faz daquilo uma vingança pessoal contra a Honda.
Não é por nada mas o Ron saiu com os bolsos cheios mas pela porta pequena...igual o Alonso...com os bolsos cheios mas...
Eu já repeti isto 1000x...se fosse a Mclaren a desenvolver um motor não teria feito pior que esta Honda...
Para mim o Alonso anda à procura...O mal do Alonso é isto!
https://www.autosport.pt/formula1/gp-belgica-f1-honda-nao-encontrou-problemas-no-motor-alonso/
É uma vergonha a Honda e é uma vergonha o Alonso! Ou será que o Vannaodorme não sofre com o mesmo carro?
E qual a atitude dele? Um novato a ser queimado isso não importa...um gajo em fim de carreira sendo dos mais bem pagos e que foi para a Mclaren dizendo que já nada tinha que buscar na Ferrari....ah tadinho...coitado....
O Alonso nunca foi um team player...seja na Renault do mafioso Flávio....seja na Mclaren onde amuo porque pensou que o rockie ia ser a bitch dele... e só anda manso agora porque o Van não lhe chega aos calcanhares.
Tem ofertas não duvido...mas a equipa que o receber recebe o package completo...o bom piloto e o piloto problemático!
Não é por nada mas o Ron saiu com os bolsos cheios mas pela porta pequena...igual o Alonso...com os bolsos cheios mas...
Eu já repeti isto 1000x...se fosse a Mclaren a desenvolver um motor não teria feito pior que esta Honda...
Complicado analisar isso.Não é por nada mas o Ron saiu com os bolsos cheios mas pela porta pequena...igual o Alonso...com os bolsos cheios mas...
Eu leio cada uma por aqui, um homem que viveu a sua vida para a Mclaren sabotá-la a título de vingança pessoal...
Entretanto abre uma vaga na Force India, outra na Red Bull... []
Para mim foi um incidente de corrida e o Ocon o principal promotor apesar do escarcéu que depois faz para culpar o outro. Em vez de esperar pela recta para passar o Perez foi deliberadamente tentar limitar o angulo de ataque do outro sem cuidar que o angulo de visão permitisse uma avaliação da situação e a pequena deriva do Perez fez o resto. A equipa deve no entanto levar a sério esta rivalidade que sem duvida os prejudica muito se continuar sem freio.