F1 - 2017

15384393_1385403408159592_6657596840626070689_o.jpg

O Da Costa ainda não ligou ao Domingos Piedade a ver se não mete uma cunha para o sentar no Mercedes ? [:blush:]

Posso perder, mas se eu se tivesse de apostar todas as fichas num só piloto apostaria nele.
Das 1001 cláusulas que devem existir no contrato dele, uma delas deve ir direitinha para o mínimo de performance da equipa (resultados), obrigatória para o vincular à equipa por mais um ano, como a performance foi um desastre ele tem as portas mais que abertas para se enfiar na Mercedes, isto se a Mercedes realmente o quiser.
Eu não sei é até que ponto a Mercedes está disposta a ter guerra dentro da equipa, pois se com o Rosberg pensavam que era complicado, estavam muito enganados... [:D]

Quando disse vinculado foi mais numa perspectiva emocional e não contratual.

Acho que coisa cada vez mais se vai passar entre Bottas e Ocon... Com o Welrlein na Force India.

Já tinha lido isso sobre o Pascal algures já da altura do DTM...e o AFC acho que uma vez também falou nisso. Ele parece meio carrancudo...mas também não vem da Austrália :D

Esqueçam lá o formiga...a RBJT é uma boa escola e ao mesmo tempo um cemitério. Que piloto rejeitado pela RBJT teve uma segunda oportunidade na F1? E falamos de pilotos como Buemi, Vergne...

O Ocon... já anda a apertar as mãos ao fugitivo caril... não me parece que a Mercedes vá fazer uma troca.

A decisão menos complicada, barata, a gosto do rapper e que ficará bem em "casa"... é o Pascal.

Agora...deixo a pergunta...e se o super cotado Pascal levar forte e feio do rapper... vão deitar a culpa à falta de experiência para não dar crédito ao Nico?

P.S: Como já li...o mais indicado para o lugar era o Hulk... alemão, experiente, rápido, não levanta poeira...

Cheira-me que o Hamilton não vai ser consultado sobre o seu futuro companheiro de equipa....e a Mercedes não lhe vai querer fazer a vida fácil....continuo na minha....o Alonso vai fazer tudo para ficar com o lugar, pois sabe que é agora ou nunca......

Não vejo a lógica, no ponto de vista da Mercedes, em contrarar o Alonso.
A Mercedes paga 30M€ ao Hamilton e teria de pagar +/- 30M€ ao Alonso, para ficar com uma dupla competitiva e que seria espectacular! Mas na prática iam retirar pontos um ao outro.

A solução mais racional é ir buscar um 2º piloto rápido que não cause muitos problemas na luta pelo titulo: Bottas, Hulk, Button?!

Espero que com as mudanças todas.. 2017 já não seja um passeio para os Mercedes.

Não vejo a lógica, no ponto de vista da Mercedes, em contrarar o Alonso.
A Mercedes paga 30M€ ao Hamilton e teria de pagar +/- 30M€ ao Alonso, para ficar com uma dupla competitiva e que seria espectacular! Mas na prática iam retirar pontos um ao outro.

A solução mais racional é ir buscar um 2º piloto rápido que não cause muitos problemas na luta pelo titulo: Bottas, Hulk, Button?!

Espero que com as mudanças todas.. 2017 já não seja um passeio para os Mercedes.
O alonso até vai para lá pro bono!

Apareceu outro candidato...

* Com experiência em testes.
* Popular
* Patrocinado pela mesma bebida que patrocina a Mercedes.
* Sonho húmido de muitos durante muito tempo.

Já sabem?

Apareceu outro candidato...

* Com experiência em testes.
* Popular
* Patrocinado pela mesma bebida que patrocina a Mercedes.
* Sonho húmido de muitos durante muito tempo.

Já sabem?
Jorge Lorenzo

Ele até já diz que pilotar um F1 e mais fácil do que pensava. Resta saber se também é fácil com uns quantos artistas à volta dele.

Last edited:
Valentino?

Jorge Lorenzo

Ele até já diz que pilotar um F1 e mais fácil do que pensava. Resta saber se também é fácil com uns quantos artistas à volta dele.
O Vale testou a sério o Ferrari não foram umas voltas pa inglês ver como o Lorenzo.
E com a vitória deste fim-de-semana em 4 rodas....
Obviamente é impossível mas é mais possível que o Maldonado :D

Back