PCasal
Well-known member
Olha, mas penses que estás a falar para quem? Acalma a franga...
Ui que hoje não molhou a pena e está sensível...

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha, mas penses que estás a falar para quem? Acalma a franga...

Ai estavam descontentes os meninos... eu bem disse para se darem por contentes pelo facto do Vettel ainda ter ganho vantagem para o Hamilton em Baku...
http://www.f1pt.pt/oficial-fia-vai-investigar-incidente-entre-vettel-e-hamilton/
Um conselho, vão comprando vaselina [][
][
]
Parece que foi a frio...Ui que hoje não molhou a pena e está sensível...![]()
Comparar um toque entre dois carros a 20 ou 30 km/h com uma entrada de pitons no peito que põem em risco a integridade física do adversário é um bocado estúpido e enviesado.
Uma coisa é ter a intenção de matar outra é eu ficar lixado contigo e por raiva espetar um alfinete no teu braço. Vou ser acusado de tentativa de homicídio?O acto em si é que conta!
Se eu te tentasse matar com um alfinete ou com uma faca de cortar bifes. Estava a tentar-te matar!!! Azar é que so tinha um alfinete!!!
Leram o resto do artigo ou pararam no exemplo do futebol?
Viram o que aconteceu ao Schumi???? Também não matou ninguém
Não quero falar de futebol aqui mas leste o que disse do Zidane? Porque fez o que fez? E qual foi o resultado?O acto em si é que conta!
Se eu te tentasse matar com um alfinete ou com uma faca de cortar bifes. Estava a tentar-te matar!!! Azar é que so tinha um alfinete!!!
Leram o resto do artigo ou pararam no exemplo do futebol?
Viram o que aconteceu ao Schumi???? Também não matou ninguém
Isso dá para os dois lados.Omg, o pior cego é mesmo aquele que não quer ver.
Mas mediatismos à parte acredito que seria uma mais-valia comparado com o Palmer. Nos ralis...quando não rachava...ia láAcredito que os senhores da Liberty estejam a fazer alguma pressão. Pois o seu regresso seria algo bastante mediático.