F1 - 2017

[:)]

image.jpg

Alguém me explica como é possível os McLaren estarem logo atrás dos RedBull num circuito destes!!!!!!!
Mais uma vez a Ferrari atrás dos taxis.......
É obrigatório eles ganharem em Monza, o Kimi vai ter de fazer um drive Bomb na primeira curva.... (não comecem com: "porquê o Kimi e não o Vet.)

F1 - 2017

Estou em Monza neste GP e é com muito pesar que vos digo que os monolugares de GP3 e F2 produzem uma sinfonia bem melhor que os de F1. Pelo menos há aqui umas demonstrações de 15 min com uns bilugares com motores 3.0L V10 (salvo erro) que dá para tirar a barriga de misérias daquilo que foi a F1 noutros tempos.

Estou em Monza neste GP e é com muito pesar que vos digo que os monolugares de GP3 e F2 produzem uma sinfonia bem melhor que os de F1. Pelo menos há aqui umas demonstrações de 15 min com uns bilugares com motores 3.0L V10 (salvo erro) que dá para tirar a barriga de misérias daquilo que foi a F1 noutros tempos.
Na Tv isso já é notorio...sei que é chique esquecer o passado e agora o eléctrico é maravilhoso e bla bla bla...mas sou um velho do "Funchal"....

.........

Aconselho verem a entrevista ao Vet no programa The Circuit da CNN....

Os carros desta nova geração são espetaculares ao vivo mas o som......
E se não estou em erro estão "melhores" agora que quando isto começou faz uns anitos...

Não é por ser fixe que a Renault coloca sintetizadores no Clio RS para imitar um som de escape como deve ser... já o Megane RS com o Akrapovic é outra coisa...

Voltar
Superior