BrunoBrlto
New member
Chuviscos em Itália apr
apr
apr
apr
apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Falta saber a quantidade de asa que tinham. Não se pode dissociar uma coisa da outra.Curioso que achei a Renault com um bom andamento nas rectas de Spa, surpreenderam!
Spa tem um sector 2 sinuoso, podiam ganhar aí o que perdessem nas rectas. Vê-los logo atrás dos Red Bull em Monza na FP2 é que me surpreende.Falta saber a quantidade de asa que tinham. Não se pode dissociar uma coisa da outra.
Na Tv isso já é notorio...sei que é chique esquecer o passado e agora o eléctrico é maravilhoso e bla bla bla...mas sou um velho do "Funchal"....Estou em Monza neste GP e é com muito pesar que vos digo que os monolugares de GP3 e F2 produzem uma sinfonia bem melhor que os de F1. Pelo menos há aqui umas demonstrações de 15 min com uns bilugares com motores 3.0L V10 (salvo erro) que dá para tirar a barriga de misérias daquilo que foi a F1 noutros tempos.
Na Tv isso já é notorio...sei que é chique esquecer o passado e agora o eléctrico é maravilhoso e bla bla bla...mas sou um velho do "Funchal"....
.........
Aconselho verem a entrevista ao Vet no programa The Circuit da CNN....
E se não estou em erro estão "melhores" agora que quando isto começou faz uns anitos...Os carros desta nova geração são espetaculares ao vivo mas o som......