F1 - 2017

707d559ae47338ee241132e6825db9a7.jpg

Boas,

Só vou começar a ver o MAX como um grande piloto, quando ele começar a evitar toques, pois de ele procura propositadamente o contacto, caso os outros pilotos não lhe abram a porta... como ele quer.
Ele sabe perfeitamente que nos actuais F1, não foram feitos para contactos.
Parece-me sinceramente que ele joga na técnica do carrinho de choque... tanto que os pilotos da frente pensam sempre várias vezes antes de o tentar passar... Estes F1 híbridos... andam muito mesmo, por isso a atitude dele vezes chega a perigosa!

e hoje faz 9 anos, que o Timo Glock perdeu cerca de 11 segundos na última volta e o Hamilton foi campeão por 1 ponto.

Boas,

Só vou começar a ver o MAX como um grande piloto, quando ele começar a evitar toques, pois de ele procura propositadamente o contacto, caso os outros pilotos não lhe abram a porta... como ele quer.
Parece-me sinceramente que ele joga na técnica do carrinho de choque... tanto que os pilotos da frente pensam sempre várias vezes antes de o tentar passar... Estes F1 híbridos... andam muito mesmo, por isso a atitude dele vezes chega a perigosa!
É isso que eu me canso de dizer, quando chegamos ao cumulo de quem luta pelo titulo lhe ter de abrir a porta ou o evitar ultrapassar está tudo dito.
Metade dos "fabulosos" resultados dele são á custa desta atitude de bully.

Boas,

À parte pensar que ele já é um grande piloto dou-te razão em que o excesso de agressividade não deve ser apreciada. Até certo ponto julgo que é um pouco deliberada por não andar de momento num dos carros candidatos a todas as vitórias. Estou convencido que se andasse num mercedes ele era muito mais ajuizado e conservador porque não necessitava de tanto risco para ganhar. Em parte por ele e muito provavelmente empurrado pelos conselhos do pai ele joga este jogo perigoso ... e que na verdade tem rendido dividendos. Como neste momento o campeonato está decidido estou à espera que ele seja um dos que se vai atirar de cabeça para disputar o topo nas próximas corridas.

À parte pensar que ele já é um grande piloto dou-te razão em que o excesso de agressividade não deve ser apreciada. Até certo ponto julgo que é um pouco deliberada por não andar de momento num dos carros candidatos a todas as vitórias. Estou convencido que se andasse num mercedes ele era muito mais ajuizado e conservador porque não necessitava de tanto risco para ganhar. Em parte por ele e muito provavelmente empurrado pelos conselhos do pai ele joga este jogo perigoso ... e que na verdade tem rendido dividendos. Como neste momento o campeonato está decidido estou à espera que ele seja um dos que se vai atirar de cabeça para disputar o topo nas próximas corridas.

Chamem o Maldonado de volta ou façam retrocesso ao Grosjean nos seus tempos áureos kamikaze, de preferência para uma equipa que os coloquem sitematicamente 2 ou 3 lugares atrás do Max. Depois é esperar e sorrir [:)]

Quando o feitiço se virar contra o Max e for ele a vítima já não irá gostar e passará ele a ser chorão embora campeão.

Se formos a ver todos os actuais corredores com campeonatos são chorões: Vettel, Alonso, Hamilton... tudo chora no rádio :sh)

Acho que é o ciclo normal da F1. Entram de faca nos dentes pois entram cada vez mais novos mas depois ganham juízo se antes não perderem o lugar. Aqui entram os connects, pais ricos e influentes e os $$$.

The key features of the proposals presented to manufacturer representatives at Tuesday's meeting:
  • 1.6 Litre, V6 Turbo Hybrid
  • 3000rpm higher engine running speed range to improve the sound
  • Prescriptive internal design parameters to restrict development costs and discourage extreme designs and running conditions
  • Removal of the MGUH
  • More powerful MGUK with focus on manual driver deployment in race together with option to save up energy over several laps to give a driver controlled tactical element to racing
  • Single turbo with dimensional constraints and weight limits
  • Standard energy store and control electronics
  • High Level of external prescriptive design to give ‘Plug-And-Play’ engine/chassis/transmission swap capability
  • Intention to investigate tighter fuel regulations and limits on number of fuels used

Se assim for, aleluia...

Os problemas de fiabilidade falam por si. E sempre é menos um componente a contribuir para o desequilíbrio entre equipas. Mas acho que querem meter de volta algo do tipo "KERS" renovado.

o hamilton vai tentar o 5º para meter os papeis pa reforma, o vettel vai tentar evitar o 5º do hamilton com o 5º dele, o shumi foi campeao com 35 anos, nao acredito que nenhum destes bata o record dele em nº de titulos.

continuo a dizer que se o alonso tivesse tido uma gestao de carreira diferente e outra cabecinha poderia ter 4 ou 5 titulos

gostava de ve-los com carros iguais com specs iguais

ha coisas que gostava de ter visto desenvolvidas

Back