F1 - 2018

Acho que nesses casos correram porque a direção de corrida os aceitou baseando-se nos tempos das sessões livres. Mas por norma evita-se sempre a via da secretaria

Quando por alguma razão não se participa na Quali são tidos em consideração os tempos dos treinos, por isso não são obrigados a participar na Quali... aliás foi isso que se chegou a comentar...que iam dar uma volta e entrar...

Mas não...deram uma volta cronometrada... não foi uma grande volta mas acredito que era uma volta que podia ser poupada no material...mas pronto...

Repararam que na zona do estádio todos andavam fora dos limites da pista?

E não me venham com o argumento de não ganham nada com isso se não ganhassem não fariam isso...

O problema são os critérios díspares mas pronto...

Este Ferrari quase que parece um LMP1, o som do motor eléctrico é cada vez mais pronunciado e continuo. Nada comparável com o Mercedes ou Renault.
Há ali uns pozinhos na parte eléctrica do Ferrari.[:cool:]

Se os Mercedes não fossem lesmas a arrancar e quisessem manter o lugar á força nada disso acontecia... Agora como vão arrancar atrás, tranqilo... Ficam logo para trás, não tem pulmão para os Cavalinhos este ano

Lol, estás a falar de arranques em que os Ferrari tinham compostos mais macios. Amanhã estão igual para igual.

Vai ser curioso ver o HAM esta época, parece que se habituou a ter o melhor carro durante 5 anos, e agora...

Sem chuva vejo os Ferrari P1 e P2 respectivamente. Tenho pena pelo Kimi, tem sempre a Best theorical lap, mas há sempre um erro numa curva que destroi o personalbest em volta corrida.

Já repararam na quantidade de contra informação que por aí corre?
O Hamilton diz que ficou sem pressão hidráulica antes da primeira curva, tendo ficado sem direção assistida o que o fez alargar a trajetória e ter tido aqueles impactos no solo.
O Rosberg diz que foi antes. E diz ainda que nunca o viu a ajoelhar tanto como este ano. Como se no ano que este cepo foi campeão, ele também não tivesse feito.
Finalmente o Toto diz que os Mercedes perdem 5 décimos, sim, 5 décimos nas retas do circuito alemão!

A partir daqui cada um acredita no que quiser...

O Hamilton diz que ficou sem pressão hidráulica antes da primeira curva, tendo ficado sem direção assistida o que o fez alargar a trajetória e ter tido aqueles impactos no solo.
O Rosberg diz que foi antes. E diz ainda que nunca o viu a ajoelhar tanto como este ano. Como se no ano que este cepo foi campeão, ele também não tivesse feito.
Finalmente o Toto diz que os Mercedes perdem 5 décimos, sim, 5 décimos nas retas do circuito alemão!

Aqui tens a diferença entre o melhor Ferrari e o Mercedes, é ali no segundo sector que está a diferença:

https://twitter.com/AlbertFabrega/status/1020783666686038022

o niquinho continua a ter um problema com o HAM.

"Lewis Hamilton blocked plans to have Nico Rosberg conduct grid interviews at the Germany Grand Prix, according to reports in local media. Rosberg has confirmed that he had been set to quiz the drivers after qualifying and the race, only to be cancelled on by Liberty Media.

Rosberg conducted interviews at the Monaco Grand Prix in 2017, when Hamilton was not in the top three on either Saturday or Sunday, however the reigning champion will be expected to challenge at Hockenheim.

And according to Bild, Hamilton's desire not to cross paths with his former team-mate prompted him to veto Rosberg's appearance over the race weekend."

https://www.gpfans.com/en/articles/2044/report-hamilton-blocked-rosberg-interview-at-hockenheim/

"Lewis Hamilton blocked plans to have Nico Rosberg conduct grid interviews at the Germany Grand Prix, according to reports in local media. Rosberg has confirmed that he had been set to quiz the drivers after qualifying and the race, only to be cancelled on by Liberty Media.

Rosberg conducted interviews at the Monaco Grand Prix in 2017, when Hamilton was not in the top three on either Saturday or Sunday, however the reigning champion will be expected to challenge at Hockenheim.

And according to Bild, Hamilton's desire not to cross paths with his former team-mate prompted him to veto Rosberg's appearance over the race weekend."

https://www.gpfans.com/en/articles/2044/report-hamilton-blocked-rosberg-interview-at-hockenheim/

a amizade entre eles é profunda. Estava no ar

Nisto estou com o Hamilton. O Rosberg que se dedique a fazer clickbaits para o youtube. Se na altura ainda compreendi um pouco a atitude dele em abandonar o circo está, para mim, cada vez mais claro que mais não passou de uma atitude de cobardolas. Do género: “Agora saio e já não me podes derrotar nunca mais.” Mas pronto, enquanto piloto não lhe posso apontar muito o dedo, no seu dia meteu em sentido muitos dos seus colegas de equipa.

Pois eu vejo a coisa de outra maneira...quem tem 4 títulos? Quem ganhou mais títulos na Mercedes? Na luta 1 contra 1 quem ganhou?

O rapper fazendo isso só está a dar importância e demonstra muita azia...mas enfim já sabemos que é um puto...

Até parece... já vi rivalidades muito piores e isso não queria dizer que tinham de se dar beijinhos.

Olha o Webber e o Vet que mal se podiam ver a dada altura na Red Bull?

Para nem falar da Senna / Prost...

Grande parte do protagonismo do Nico é o rapper que lhe dá...e não me admira que se isso for verdade...seja o alemão a fazer gala de espalhar isso...naquela..."estão a ver como sou importante"...

Dito isto e como já tinha referido antes e concordando com o Miguel (eu sei... já vou buscar o termômetro :D) acho o papelinho do Nico deprimente...ao nível de outra loira...mas essa é jeitosa...

Última edição:
Dica: Qdo me lembro e tenho tempo vejo as corridas da Porsche super cup e no Mónaco sempre.

Da para ver a atmosfera no circuito e as corridas são interessantes.

No caso de hj da para perceber se está a chover la ou não.

Eurosport2 às 11h30.

Lol, estás a falar de arranques em que os Ferrari tinham compostos mais macios. Amanhã estão igual para igual.

Vai ser curioso ver o HAM esta época, parece que se habituou a ter o melhor carro durante 5 anos, e agora...

Sem chuva vejo os Ferrari P1 e P2 respectivamente. Tenho pena pelo Kimi, tem sempre a Best theorical lap, mas há sempre um erro numa curva que destroi o personalbest em volta corrida.

Em silverstone tinham compostos iguais, ou não?

O que é certo é que nas 2 situações, os mercedes tiveram um arranque muito fraco, potenciando estas situações.

Alguem sabe se ta prevista chuva?
Estou para ver o bottas na 1 curva a mandar o vettel para casa
Edit: pelo que se ve na porche super cup nao creio que vira chuva mas ainda faltam 3h

Última edição:
Mas afinal quem é este tal de Nico Rosberg para vir fazer comentários sobre as corridas quando mal pode se pôs a andar da Formula 1? Sinceramente... este é daqueles que diz que se queria dedicar à familia e sai da F1 mas continuar a mamar das corridas e a ganhar dinheiro com clickbaits no youtube, por amor de deus...

Ainda para mais a tecer comentários provocatórios ao Hamilton sobre a "linguagem corporal" e a dizer que está "preocupado" com ele... ai que ignorância e hipocrisia...! Assim acho que se percebe o porquê do Ham não o querer no pódio...

Voltar
Superior