F1 - 2018

Se é claro que houve uma infracção...
27b6a964c0db76c89dbbe72c9c0a0fc8.jpg

Já tenho saudades de ver uma corrida à chuva. Com chuva mesmo. Esperem... isso agora já não é permitido, entra logo o SC [:D].

Esta malta já não sabe o que é andar à chuva. Até as equipas parecem que desaprenderam as estratégias para lidar com situações de corrida mista (seco/molhado). E que saudades do tempo em que o Senna nos brindava com autênticos recitais de como conduzir à chuva, como aquele que ele deu no Estoril ao volante do Lotus JPS

Nem os 100€? Não podiam dar os 5 segundos porque o Bottas ficou a menos que isso...se tivesse ficado a mais...davam os 5 segundos....
Foi o que disse, mas o Hamilton não conseguiu os 5s para facilitar as coisas à FIA!
O Bottas também podia ter ajudado e travado um pouco mais!

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Isto é mesmo vergonhoso, Mercedes sempre levadinha ao colo...
icon_smile_shy.gif

Então o Kimi leva 5s e é bem menos escandalosa que esta, o Ham leva uma reprimenda.
Os Mercedes não precisam de cumprir regras nos dias que correm, tem pneus á medida, é uma alegria... Se não vai a bem, vai a mal.
Isto é mesmo vergonhoso, Mercedes sempre levadinha ao colo...
icon_smile_shy.gif

Última edição:
Eu até acho que o Hamilton esteve bem ao ignorar a ordem do engenheiro e ir atrás do Kimi (falar nisso, foi de génio ficar uma volta em pista a en****r. Bem disse que se chovesse a Ferrari conseguia estragar a estratégia), para mim é decisão de campeão mas tinha que haver penalização de acordo com isso (5 segundos).

Eu até acho que o Hamilton esteve bem ao ignorar a ordem do engenheiro e ir atrás do Kimi (falar nisso, foi de génio ficar uma volta em pista a en****r. Bem disse que se chovesse a Ferrari conseguia estragar a estratégia), para mim é decisão de campeão mas tinha que haver penalização de acordo com isso (5 segundos).
A Ferrari não estragou nada, o Vet é que saiu de pista, caso contrario acho que ganhava nas calmas.

O pior disto é que ia ter 1 semana em cheio no Fantasy league e assim tive uma semana miseravel, 124pts... :sh) Podia ter feito mais de 200, mas o Leclerc mais o Vet rebentaram comigo.

O Affaritaliani.it foi o primeiro a perceber que algo não ia bem com a Fiat Chrysler Automobiles quando eles anunciam que, “em vez de uma simples operação no ombro, era mais complicado e exigia um procedimento clínico complexo. Uma doença invasiva proveniente da próstata já havia se espalhado de maneira devastadora, mas só foi descoberta há pouco tempo”.

E continua, “Um mal que poderia exigir mais investigações médicas e intervenções cirúrgicas mais complexas. Daqui a família Marchionne tem decisões drásticas a tomar”.

Para piorar as coisas o editor da Lettera43, Paolo Madron, escreveu no Twitter: “Coisas que você nunca gostaria de dizer, mas infelizmente o dever da notícia nos obriga a fazê-lo: Marchionne está em coma profundo”.

http://f1mania.lance.com.br/formula-1/marchionne-esta-em-coma-profundo-diz-jornalista/

Voltar
Superior