"Face lift" do focus

O novo Focus está muito bonito, mas agora sempre quero ver onde andam os "Ford'istas" que embirravam com as bocarras da Peugeot.[:D][:p]

Eu não sou "fordista" mas desde quando isto...
peugeot-308-oficial-vazou-1.jpg

...tem a ver com isto?
ford-focus-2008-1-big.jpg

São 2 estilos bem diferentes a meu ver...

Gasoil nao estas a pensar em ir ve-lo a um concessionario um destes dias?[:cool:]

Eu gostava de ir la dar-lhe uma vista de olhos antes que o kaskai chegue[:D] [:p]

Quem o compra agora aproveita a promoçao que é a oferta do pack titanium x que vem com extras porreiros.

basini, mas o "cascais" vem ou não :)?
O Ford com o tempo de espera não sei se compensa (nesse tempo ainda recebias o Qashqai)

Gasoil nao estas a pensar em ir ve-lo a um concessionario um destes dias?[:cool:]

Eu gostava de ir la dar-lhe uma vista de olhos antes que o kaskai chegue[:D] [:p]

Quem o compra agora aproveita a promoçao que é a oferta do pack titanium x que vem com extras porreiros.

Quanto e que vale um desses com o pack titanium? O 1.6.

Estou a contar com ele no mês de Fevereiro[:cool:]

Falta pouco, falta pouco apr:)

Assim k o tiveres, vai ser o acontecimento do ano... literalmente, por demorar quase 1 ano a chegar [:p]

1 conselho: assim k o vendedor te confirmar k ó pópó já está em solo Tuga, vai p/à rua (onde quer k estejas) e grita bem alto p/toda a gente ouvir: "Fdx, pqp, finalmente o fdp do carro chegou, crl!" [:D]

Vais ver k te vai saber imensamente bem dizer este vernáculo todo [:)]

Quanto e que vale um desses com o pack titanium? O 1.6.

Fica por 1.150€ e vem com:
-estofos parcialmente em couro,
-vidros escurecidos,jantes de 17p,
-sistema de aviso dos pneus,
-farois direcionais mais LEDs traseiros.

Fica por 1.150€ e vem com:
-estofos parcialmente em couro,
-vidros escurecidos,jantes de 17p,
-sistema de aviso dos pneus,
-farois direcionais mais LEDs traseiros.

eheheh... queria mesmo era saber o valor final da viatura, mas agora já tenho tempo para procurar.

Tnks

Agora o ESP vem de série, mas ja nao há possibilidade de vir de fabrica com os travoes de disco atras ao inves de tambores... na SW vem com discos... fará mta diferença no carro o facto vir com tambores atrás na distância/eficácia de travagem?

Pelo menos foi a informação que me deram, ou será que é possível o 1,6 tdci 109cv vir de fabrica com discos atras?

MAs estao a oferecer o pack titanium neste novo modelo???
Pois... Também fiquei com essa dúvida depois do Basini referir isso...

O que o concessionário onde fui vêlo me disse é que tinham encomendado praticamente todos com esse pack e portatno em stock só com pack, agora oferta, não sei de nada...[:cool:]

Fui hoje a um comncessionário Ford e por 25.000 € tenho uma c-Max compack Tittanium. Por este valor desisito da Kia...

Claro que com desconto de frota...

Mas a c-Max refira se aquele modelo mais alto ne?A Kia tambem muito bem equipada nao chega a esses valores, mas gostos sao gostos![;)]

MAs estao a oferecer o pack titanium neste novo modelo???

Estao a oferece-lo no inicio,depois nao.

Eu quando liguei para o vendedor a sondar e falei-lhe do pack ,antes de perguntar se era oferta ele disse-me logo que me oferecia isso e como nao estou a ver eles oferecerem um pack que custa 1.150€ de caras,o que tinha lido em algum sitio confirma-se e é a marca que oferece-se.

Ja quando saiu o novo Focus em 05 as 1ªs unidades vinham com umas ofertas qualqueres.

Last edited:
Estao a oferece-lo no inicio,depois nao.

Eu quando liguei para o vendedor a sondar e falei-lhe do pack ,antes de perguntar se era oferta ele disse-me logo que me oferecia isso e como nao estou a ver eles oferecerem um pack que custa 1.150€ de caras,o que tinha lido em algum sitio confirma-se.

Eu na semana passada estive a ver um Focus 1.6 tdci (109 cv) pack titanium, e ficava por 26.500 euros, preço chave na mão.

Por dentro adorei o carro, parece de um segmento acima quando se olha para dentro de habitáculo (obviamente com o equipamento titanium) [br:)]

Edit: Tomem cuidado é na entrega do carro, o que vi em exposição já estava vendido e a pintura já completamente cheia de riscos das máquinas de rolos, e como era preto ainda se notava mais.

Back