gsimoes
New member
No sabádo a noite vi uma carrinha audi ( penso que a6 ) matricula XS sem nada a frente. Vergonha.
Epa que horror..Já nem vou conseguir dormir descansado... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No sabádo a noite vi uma carrinha audi ( penso que a6 ) matricula XS sem nada a frente. Vergonha.
Quantos e quantos Teodoros vêm o meu carro e pensam, "mais uma sucata de 1994 importada em 2002!".
Pois mas acontece que no meu caso, o carro foi comprado novo pelo meu pai na suiça, e como ele regressou em 2002 legalizou-o.
Se mesmo assim pensam que é uma sucata, um carro que em 1994 era o carro mais rapido do mundo a gasoleo, ora bem, para mim é um carrão!![]()
Chamar carrão à tua lata é um exagero![]()
![]()
Olha que não é
E tu que o conheces, bem sabes eheh
Não percebo qual é o problema de não ter as datas nas matriculas... aquilo acaba por ser mais por cusquisse do que outra coisa.
Acho bem que em classicos se usem matriculas das epocas independentemente de terem sido importados ou comprados novos em Portugal.
É uma LEI!
Sendo assim, porque não nem sequer usar matrícula. Hein? Brilhante!
Quantos e quantos Teodoros vêm o meu carro e pensam, "mais uma sucata de 1994 importada em 2002!".
Pois mas acontece que no meu caso, o carro foi comprado novo pelo meu pai na suiça, e como ele regressou em 2002 legalizou-o.
Se mesmo assim pensam que é uma sucata, um carro que em 1994 era o carro mais rapido do mundo a gasoleo, ora bem, para mim é um carrão!![]()
Agora até contra os clássicos o Tio Doro se insurge!
Só tenho a dizer uma coisa: És invejoso.
Andas numa focus da firma, e suspiras quando vês uma 320d importada, porque é melhor que o teu carro.
Gostavas de ter vida para ter um clássico e não tens, e invejas os clássicos que os outros podem ir comprar ao estrangeiro, não por razões económicas, mas de raridade.
Para invejosos, a minha resposta é:
Trabalhem, malandros.
Vê lá se os Suiços deixariam matricular lá na terra deles uma sucata com 8 anos?
Com as restrições ambientais que existem actualmente seria seguramente um caso muito complicado de conseguir...
Ainda assim, deixa-me que te diga, que o teu "carrão" não deixa de ser uma bela sucata importada!
AHAHAHAHAHAHAHA
Quanto à Suiça, não fales do que não sabes!
Os tópicos criados por ti não trazem nada de interessante a esta comunidade. Não gostas de carros importados, pois bem, tens todo o direito!
Ja que apontas o dedo a tudo e a todos que não partilhem a tua opinião, diz-nos la se tens carro... E se sim, qual é a sucata importada com que andas?
Mais uma trampa importada sem data na matrícula:
Mercedes 46-09-QS
Portaria 1174-A/97 de 17 de Novembro.
Uma portaria que foi criada especialmente para combater a importação de carros em segunda mão, e logo os visados não a cumprem - a vigarice típica do portuguesinho chico esperto!
O que escrevi sobre este este tipo incumprimento baseado na presunção e na vigarice, não tem nada a ver com o carro que cada um tem e muito menos no que eu tenha.
Apenas faço o reparo à pulhice que é andar a fugir a uma lei (portaria) que foi criada propositadamente para parar (na medida do possível) a importação de carros velhos para o nosso país.
Ainda há bocado deparei com um Smart com uma matrícula de 2007, mas com data de 2000. Isto é de gente normal?
Como é que estará aquela trampa com 7 anos..., é preciso ir lá fora buscar estas porcarias?