[Desporto] Fantasy WC2014

Pois, parece que a liga já tem os pontos.
É parvo é não haver um link directo para a liga, pelo menos eu tenho sempre de ir à pesquisa de ligas... :sh)

Mas de resto com o fecho da 2ª "jornada" mantenho a consistência. 91 pontos na 1ª, 92 pontos na 2ª [kiss]
Eu tenho um link no lado direito da minha página principal (quando estou a selecionar a equipa).[;)]

Fiz 86 pontos nesta jornada, salvo erro. Melhor do que a primeira.

Porra, esqueci-me do Halliche no banco com 11 pontos e ficou em campo um gajo do Irão com 0 :sh)

Também deixei o Djabou no banco, mas o Halliche facturou![kiss]

Incrível como os jogadores mais fracos são claramente os que me têm dado mais pontos.[:D]

Também deixei o Djabou no banco, mas o Halliche facturou![kiss]

Incrível como os jogadores mais fracos são claramente os que me têm dado mais pontos.[:D]

Podes crer. Se sabia a minha equipa era só Argélia, Costa Rica, Ecuador e com o que sobrava ia de férias [:D]

Por curiosidade, tinha o Benaglio a capitão quando foi o jogo da Suiça. Ia-me a preparar para o substituir no fim do jogo e qual não é o meu espanto quando vejo que facturou 14 pontos mesmo com 5 golos sofridos.

Podes crer. Se sabia a minha equipa era só Argélia, Costa Rica, Ecuador e com o que sobrava ia de férias [:D]

Por curiosidade, tinha o Benaglio a capitão quando foi o jogo da Suiça. Ia-me a preparar para o substituir no fim do jogo e qual não é o meu espanto quando vejo que facturou 14 pontos mesmo com 5 golos sofridos.
Sinceramente não percebo este sistema de pontos.:sh)

Os pontos estão lá explicados.

Por exemplo basta jogar 62min e marcar 1 golo que já tem 8 pontos, mesmo que perca 100-1 . (para avançado e médio)

Por exemplo um médio que jogue 62m, marque 2 golos, faça 1 assistência para golo, recupere 2 bolas dá logo 22 pontos. [:D] E pode perder o jogo. [;)]

Sim, estão lá explicados, mas custa-me a entender isto:

"Golos sofridos: -2 pontos". Quer dizer, o gajo podia ter ido tomar café no início do jogo e voltar no fim que perdia os mesmos pontos. A mim deu-me jeito mas acho que num GR um golo sofrido devia dar logo 1 ou 2 pontos a menos.

EDIT: estava a dar uma olhadela na classificação e o "falecido" ZlatanIbra está onfire [:D]

Coloquei o Neymar duas vezes a capitão (1ª e 3ª jornada) e já deu quase mais pontos que os outros todos juntos.

Más compras, Dzeko, Lukaku, Pogba e Iniesta. Mas tenho uns matrecos da Argélia que nunca tinha ouvido falar a fazer uns pontinhos.

Coloquei o Neymar duas vezes a capitão (1ª e 3ª jornada) e já deu quase mais pontos que os outros todos juntos.

Más compras, Dzeko, Lukaku, Pogba e Iniesta. Mas tenho uns matrecos da Argélia que nunca tinha ouvido falar a fazer uns pontinhos.

Iniesta esta jornada até não se saiu mal, 12 pontos!

Ainda não fui ver a minha equipa, mas não deve estar mal, tendo em conta que tenho o cuadrado e o Godin.

Estás na minha mira.... [:D]

E tenho a acrescentar que estou a ser roubado, na segunda jornada roubaram-me um golo limpinho do Dzeko! [:D][:D]

E tenho a acrescentar que estou a ser roubado, na segunda jornada roubaram-me um golo limpinho do Dzeko! [:D][:D]

E pimbas os 14 (x2) pontos do Messi atiraram-me para 1º. [:D]

Agora resta 1 jogador, e pensar se arisco os 4 pontos já ganhos pelo Garay.

Back