[Desporto] Fantasy WC2014

Já eu coloquei-o a pensar que seria titular indiscutível...

fdx nem me digas nada, meti-o porque pensei que fosse boa escolha face ao custo, face ao grupo da Columbia etc, agora vai-se a ver e não joga [8b]

Devia ter o James e poupado € na defesa ou assim.

Também meti o Jordi Alba (teve 6 e custou €6.5M) e ontem a Espanha não esteve assim tão bem... Felizmente tirei o Diego Costa (que cheguei a ter...).

PS: Sou benfiquista e tenho tantos jogadores do SLB/ex-SLB como FCP/ex-FCP [:p]

O Sr. Maxi já me obrigou a mexidas no 11 e graças à sua paragem cerebral vai proporcionar a estreia a Hossein Mahini, do Irão. Podemos ter um estrela aqui.

Ah, grande Herrera! Já me deu bons pontos.

Neste momento tenho algumas dúvidas:

- Troco o Julio César (6 pts) pelo Benaglio (vs Ecuador)?
- Troco o Manolas (5 pts) pelo Varane (vs Honduras)?
- Troco o Iniesta (3 pts) pelo Pjanic (vs Argentina)?

De resto, Pirlo para mim o melhor em campo só pontuou 5 pontos [s)]

Estou com uma dúvida existencial: mantenho o Benaglio com 6 pontos ou substituo pelo Rui Patrício?

É impressão minha ou este fantasy é uma treta?

Não consigo aceder à liga FAHO automaticamente... tenho sempre de fazer a procura, não me dá os valores dos outros jogadores da liga...

Depois na minha equipa não entendo porque é que as datas dos jogos estão em alemão "
5
T
14
Std "

E depois dos jogadores que tenho não consigo ver quanto pontuaram nos ultimos jogos... :sh)

Já agora, fiz 74 Pontos.

Last edited:
Estou com uma dúvida existencial: mantenho o Benaglio com 6 pontos ou substituo pelo Rui Patrício?

Pronto, o Patrício vai a jogo. Se correr mal ainda tenho o sr. Rahman Ahmadi.

Decisão de génio!

Valeu-me o Hummels que fez 18 pontos.

É impressão minha ou este fantasy é uma treta?

Não consigo aceder à liga FAHO automaticamente... tenho sempre de fazer a procura, não me dá os valores dos outros jogadores da liga...

Depois na minha equipa não entendo porque é que as datas dos jogos estão em alemão "
5
T
14
Std "

E depois dos jogadores que tenho não consigo ver quanto pontuaram nos ultimos jogos... :sh)

Já agora, fiz 74 Pontos.

Confirmo, está uma treta e nem a classificação da Liga dá para ver.

Já agora, estou 59 pontos quando me falta entrar em campo Witsel e Slimani.

Decisão de génio!

Valeu-me o Hummels que fez 18 pontos.

Confirmo, está uma treta e nem a classificação da Liga dá para ver.

Já agora, estou 59 pontos quando me falta entrar em campo Witsel e Slimani.

Pois, ainda não há resultados porque a "jornada" só termina hoje. Deve ser por isso.

Fui enganado pelo facto de o jogo ir logo para a 2ª rodada da fase de grupos, bem estava a achar estranho o Belga não ter jogado. [:D]

Back