Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só teria um problema em comprar um CL600 novo/recente e convertê-lo a GPL; perder a garantia.
Eu acho que não faz sentido ter esse carro a GPL... e ter de atestar a cada
200 Km...
[]
Para mim não me faz confusão nenhuma quem põe o carro a GPL para poupar nas idas à bomba, agora neste caso em particular isso tem alguma lógica?? Um carro de + 200k€ com 4 meses??
Há aqui qualquer coisa que nos está a escapar foi pena o mrmike não ter ido dar uma palavrinha ao dono.![]()
Alguns concessionários MB permitem a pós-instalação de gpl sem perder a garantia.
Existem modelos em Portugal matriculados após a instalação, um dos casos é um B170 a gpl táxi.
Não leves a mal o que vou dizer (até porque não é para ti em particular) mas quem acho que quem tem estas noções demasiado românticas daquilo que é um motor e que vem com uns pós de perlimpimpim de fábrica e desapertar um parafuso é sacrilégio e profanar a alma do dito cujo é quem não percebe grande coisa de mecânica.Mas nunca, repito NUNCA!, lhe mexeria no coração ao ponto de o converter para GPL.
Acho piada já estarem com a lenga lenga do costume que o GPL é absurdo em carros caros e não sei quê mas por outro lado se falarem em carros e gasóleo de 200000€ já faz todo o sentido porque só porque se tem dinheiro não quer dizer que se goste de o esbanjar e por ser poupado é que tem dinheiro e não sei que mais![]()
Não leves a mal o que vou dizer (até porque não é para ti em particular) mas quem acho que quem tem estas noções demasiado românticas daquilo que é um motor e que vem com uns pós de perlimpimpim de fábrica e desapertar um parafuso é sacrilégio e profanar a alma do dito cujo é quem não percebe grande coisa de mecânica.
Um V8 é pouco mais que dois 4L a partilhar uma cambota. Se converter um qualquer 2.0 a GPL é aceitável onde é que está o drama em converter dois?
É que nem sequer falamos aqui de uma montra tecnológica estado da arte afinada pelos melhores profissionais da indústria. É um motor de produção normalíssimo usado em meia dúzia de modelos. Apenas é grande e sobrealimentado.
Por acaso o CL600 é um V12!!!
Partindo do principio que o dinheiro não é problema, pode até ter sido para em conjugação com o depósito de gasolina ficar com mais autonomia.
100l de GPL a uma média de 17l/100,dá para fazer 550km, + 80L de 98 a 15L/100, mais 500km... Passava a ter + de 1000 de autonomia...
Só o dono nos podia esclarecer, sobretudo a questão da garantia.
O pessoal ainda não viu a coisa de outro prisma, imagine-se que quem faz a conversão num carro destes quer aumentar a autonomia do bicho, é mais facil a conversão do que colocar um deposito adicional, certo?