Farois Xenon

serão amarelos em comparação com o xenon azulado dos médios?? eu já nem digo arranjar uns minimos h6w branquinhos/azulinhos perfeitos mas sómente arranjar algo que disfarçe melhor a treta do contraste.é frustrante.

Mete umas lâmpadas Philips Blue-Vision se não queres tanto contraste. De qualquer modo o uso de minimos é relativo a não ser que estejas mais tempo parado do que a andar com o carro ligado. :confused:

Sei que aqui em Almada na Norauto do Almada Fórum tem essas lâmpadas, senão podes também ver no Jumbo.

Abraço

os philips bluevision sao amarelos..eu tenho no meu clk e nao gosto!
Nao encontro os leds em H6w em Portugal....[s)]

Oi?!
Eu tenho xenon + mínimos BlueVision e conheço mais carros com a mesma combinação de luzes e é a primeira vez que oiço uma coisa dessas.

Agora, se estiveres a falar dos VisionPlus ou de máximos BlueVision ao lado de médios xénon, é claro que são um bocado mais amarelos [;)]

eu nem estou a comparar com xenon..estou a comparar com umas lampadas brancas da krawhel....
como se mete aqui uma foto?
é mais facil mostrar do que explicar...

Ele pede info's sobre os mínimos e tem no título do tópico: Kit Xenon... :confused:

(smiles retirados, limite de imagens e tal...)

É para dizer que tem um kit xenon, ainda por cima deve ser um desses aftermarket dos chineses com lâmpadas a 6000ºK :sh) Esta malta não quer ver, quer é "mandar pausa" [:)]

oh maio,se é para mandar bitaites sobre a tua lógica de fazer um tópico ou para por te a adivinhar qual o kit que comprei, mais vale tentares armar te em zandinga noutro sitio ou então teres uma postura mais construtiva.

No meu caso, nao tenho xenon no carro, são umas belas halogenio philips vision plus; a coisa de 2 meses reparei que os minimos tavam amarelados, la os tirei e o vidro da lampada tava escura. Ao passar no Norteshop pensei em dar uma espreitadela no Continente, das poucas lampadas que la tinham, comprei umas bluevision da philips, coloquei-as, a luz não é nada amarela como ja por aqui disseram mas tambem nao é azul, é branca com um ligeiro traço azul quase imperceptivel a olho nú, acredito que o efeito seja diferente de carro para carro...

é como digo...para mim os bluevision sao amarelos comparados com as luzes da krahwel...
de qualquer maneira, passei pela norauto e comprei uns leds brancos da krahwel com pinos simetricos, lixei um perno e meti no clk.....são de tonalidade azul [:vm)]
tambem nao gosto!

é como digo...para mim os bluevision sao amarelos comparados com as luzes da krahwel...
de qualquer maneira, passei pela norauto e comprei uns leds brancos da krahwel com pinos simetricos, lixei um perno e meti no clk.....são de tonalidade azul [:vm)]
tambem nao gosto!

Mas ao lixar um dos pinos, isso não da erro no cb do merc???um gajo ve-se maluco para arranjar minimos H6W de cor branca.. dassss...ja tentei os osram cool blue:são ligeiramente menos amarelos mas mesmo assim, nada de especial.

Poupem um bocado e ponham um kit xénon, mas não daqueles todos xunning's é claro.. [:cool:]

Já agora que lâmpadas são essas da krahwel não encontro nada disso no google.

Thanks!

Last edited:
sorry....krawehl
quanto ao link :ht*p://**w.nertor.com/eng/index.htm
os meus sao os do rotulo preto do lado direito da imagem (quando aparece os kits plasma).
Abraço

oh maio,se é para mandar bitaites sobre a tua lógica de fazer um tópico ou para por te a adivinhar qual o kit que comprei, mais vale tentares armar te em zandinga noutro sitio ou então teres uma postura mais construtiva.

Já percebi que compraste um Well Done [:D] Devias ter comprado um kit a sério com lâmpadas de qualidade (que um par basicamente custa o teu kit). Assim sempre vias melhor e não andavas a encadear quem vem em sentido contrário, mas isto é a minha opinião.

Mete uns leds também azulados que fica a combinar [;)]

Já percebi que compraste um Well Done [:D] Devias ter comprado um kit a sério com lâmpadas de qualidade (que um par basicamente custa o teu kit). Assim sempre vias melhor e não andavas a encadear quem vem em sentido contrário, mas isto é a minha opinião.

Mete uns leds também azulados que fica a combinar [;)]

Se os faróis não estiverem devidamente focados, tanto encandeia um Well Done como um kit a sério com lâmpadas de qualidade :)

Opticas Bi-Xenon

Opticas Bi-Xenon

Boas, alguem sabe se existem opticas bi-xenon para a alfa 156sw de 2003 (modelo ja com a frente nova)?????

Cumps

Farois Xenon

Boa noite,

Tenho visto alguns carros com aqueles farois de Xenon, que parecem os focos de um estádio. Dão uma luz incrivel.

Tenho uma carrinha focus sw, mas os farois não têm nada a ver com os farois de alguns carros que andam por aí!

As duvidas que tenho são as seguintes:

Esses farois de Xenon dão para aplicar na minha carrinha?
É legal colocá-los agora?
Já agora qual o preço destes farois, compra-se só as lampadas ou tem de ser o farol todo?

abraço

Back