E a gravata de que cor? Cor única ou ás riscas?
É para o primeiro encontro.
Gravata clássica de cor escura?
Também tem que dar para entrevista emprego, casamentos.
As cotoveleiras são tranquilas. Simplesmente não estás habituado a esse tipo de roupa e tudo te mete impressão.Até gostei do Blazer da Zara com pinta a 50 paus, mas quando vi cotoveleiras mudei de opinião.
Mas o problema é que eu visto-me mal.
Não é usar sempre fato, depende da importancia da ocasião.
Até gostei do Blazer da Zara com pinta a 50 paus, mas quando vi cotoveleiras mudei de opinião.
Mas o problema é que eu visto-me mal.
Não é usar sempre fato, depende da importancia da ocasião.
Manda aí o link com a localização dessas lojas, secção e prateleira onde compraste.A sério homem?!? Qualquer loja de roupa tem polos de 10€ e camisas um pouco mais caras com uma qualidade decente. Não percebo a dificuldade... mesmo ontem na Pull & Bear e C&A comprei dois polos lisos e 2 tshirts que servem para (quase) qualquer ocasião. Sinceramente não estou a ver a dificuldade...
Manda aí o link com a localização dessas lojas, secção e prateleira onde compraste.
E passas 3 horas na secção de senhora da Zara, na Stradivarius, na Bershka, etc...[]
Pegas numa miúda, reservas um dia e vais com ela ao shopping... Aquilo é um dom natural, nasce com elas, é como hoje em dia os putos com os computadores...
Em que loja online é possível comprar polos M lisos de manga curta a 5€ ?
Em que loja online é possível comprar camisas M ás riscas ou lisas o mais barato possível?