onde é que há a strellson aqui no norte?
já agora, baratos para mim são 100€. o meu do casamento custou 600€, mas foi uma única vez. não é um fato daqueles pretos, é castanho e combina bem com uma camisa laranja e gravata castanha de outro tom, por exemplo.
Strellson muito bons. Mas mesmo em loja de fábrica são puxados... Facilmente gasto 300 ou 400 num fato de lá. Os mais baratos só mesmo monos.
Mas toda a roupa deles é de qualidade acima da média
Jerem! Não quero outra coisa.
É onde compro a maior parte da minha roupa mais formal, sou fã assumido.
ok, obrigado. já agora fatos até 150€, onde comprar? mesmo que seja nos saldos ou em mindelo.
não querendo ser chato [] onde fica a loja de fábrica da delmar? pergunto isto porque estou interessado em comparticipar para comprar um fato ao meu irmão em outubro ou logo nos saldos como prenda de natal (após o mesmo).
Ha 3 marcas de fatos que são fenomenais e valem o investimento
Prada, Boss, Armani
Alcains, Castelo Branco
Ha 3 marcas de fatos que são fenomenais e valem o investimento
Prada, Boss, Armani
http://www.brioni.com/us/shop-product/men/clothingDolce & Gabbana, Givenchy, etc., isso já é outro campeonato, o preço já entra na categoria dos 4 dígitos.
Se é só para a utilização ocasional compra um fato de corte clássico em preto ou azul escuro, e provavelmente na Zara ou semelhante chega.
Se passar a ser diário ou várias vezes por semana, da minha experiência, porque aprendi por experiência e com algumas dicas, fatos de menos de 200-250 não servem. Normalmente compro na Decenio e na Dielmar, confesso por preguiça de procurar mais cortes ou melhor preço-qualidade. Já tive/tenho da Zara e semelhantes e embora o corte seja muitas vezes bom a durabilidade é fraca. Da Giovanni Galli não quero, só más experiências. Da Massimo Dutti é muito variavel. Quem acha que fatos de 50 fazem com que andemos confortáveis, ou tem muito jeito para fazer negócio ou nunca, como me aconteceu, experimentou fatos mais caros. Eu pensava que andar de fato era mesmo assim desconfortável. Depois aprendi, comecei a experimentar cortes, materiais, e a subir a fasquia, e tenho alguns fatos que são tão confortáveis como qualquer roupa, basta uns arranjos, e nem estou a falar de por medida. Há fatos para o verão, para o inverno, os que ficam melhor a gordos, a magros, a altos e a baixos. Um bom fato, no orçamento que disse, dura sem problemas 3 a 5 anos de pelo menos um dia de uso na semana. Um homem bem vestido de fato, e digam o quer disserem, têm sempre outra apresentação.
Para o dia-a-dia e dependendo da função e posição hierárquica que se possa ter, eu diria que qualquer Giovanni Galli possa servir. Quando comecei a trabalhar há uns anos, foi lá que me abasteci e revelaram-se resistentes.
Hoje, costumo variar mas também nunca ultrapassar os 250€. Tento aproveitar ao máximo os saldos como é claro.