Se é só para a utilização ocasional compra um fato de corte clássico em preto ou azul escuro, e provavelmente na Zara ou semelhante chega.
Se passar a ser diário ou várias vezes por semana, da minha experiência, porque aprendi por experiência e com algumas dicas, fatos de menos de 200-250 não servem. Normalmente compro na Decenio e na Dielmar, confesso por preguiça de procurar mais cortes ou melhor preço-qualidade. Já tive/tenho da Zara e semelhantes e embora o corte seja muitas vezes bom a durabilidade é fraca. Da Giovanni Galli não quero, só más experiências. Da Massimo Dutti é muito variavel. Quem acha que fatos de 50 fazem com que andemos confortáveis, ou tem muito jeito para fazer negócio ou nunca, como me aconteceu, experimentou fatos mais caros. Eu pensava que andar de fato era mesmo assim desconfortável. Depois aprendi, comecei a experimentar cortes, materiais, e a subir a fasquia, e tenho alguns fatos que são tão confortáveis como qualquer roupa, basta uns arranjos, e nem estou a falar de por medida. Há fatos para o verão, para o inverno, os que ficam melhor a gordos, a magros, a altos e a baixos. Um bom fato, no orçamento que disse, dura sem problemas 3 a 5 anos de pelo menos um dia de uso na semana. Um homem bem vestido de fato, e digam o quer disserem, têm sempre outra apresentação.