Fatos: é possível comprar barato com alguma qualidade?

krendam

New member
Estou a precisar de 1-2 fatos para vestir, não os devo usar no dia a dia num futuro proximo (1-2anos) mas para conferencias, reuniões, etc, 3-4x ao ano no maximo.

Estava a pensar, Hugo Boss claro que tem fatos bonitos e gosto deles, assim como Maximu Dutti (isto nas lojas mais mainstream), mas depois deparei-me com fatos na Zara e no Mundo dos Fatos (em desconto 50%).

Já comprei um sobretudo com 50-60% desconto no Mundo dos Fatos que ainda hoje 5 anos depois é a minha peça de roupa preferida pelo desenho e qualidade.

Mas que me dizem da Zara e Mundo dos Fatos em relação à qualidade?

Na giovanni galli acho que a relação qualidade/preço é boa. Hugo Boss é melhor claro está.

acho que na zara teem preços em conta e servem muito bem, isso de andar a gastar 300\500€ num fato teem muito que se lhe diga para andar no dia a dia...

não precisas de gastar nenhuma fortuna em fatos, niguem vai ver que marca são, desde que estejam ao teu gosto e fiques apresentavel o resto é conversa, basicamente o que tens de apostar mais é em calsas e camisas, e ter algumas gravatas caso seja necessário, e pronto...

Qual a tua definição de barato?

200euros

acho que na zara teem preços em conta e servem muito bem, isso de andar a gastar 300\500€ num fato teem muito que se lhe diga para andar no dia a dia...

não precisas de gastar nenhuma fortuna em fatos, niguem vai ver que marca são, desde que estejam ao teu gosto e fiques apresentavel o resto é conversa, basicamente o que tens de apostar mais é em calsas e camisas, e ter algumas gravatas caso seja necessário, e pronto...

Essa é a ideia que tenho, porque ainda mais de vez em quando encontra-se marcas boas em desconto como os seguintes:
http://www.hugoboss.com/nl/soldes-h...101&dwvar_hbeu50287340_color=430_Blue#start=1

Se for para ocasioes especiais, 1-2 fatos de 500 euros, eu percebo. Mas se for apenas para uso muito ocasional e nada especial, penso que um fato de 200 euros nao se vai desmanchar...

A Sacoor costuma fazer descontos de 50% em toda a loja por esta altura, a Massimo Dutti tem boa relação qualidade/preço na minha opinião tal como a Zara, hoje em dia há tanta escolha para todos os bolsos que só anda mal vestido quem quer. A Primark não vende fatos? [:D]

Procura pela marca Antony Morato, têm preços bastante acessíveis e o visual dos fatos é muito bom.

Ainda há pouco tempo comprei um por 180€ e muito sinceramente, quem não for ver a etiqueta, passa perfeitamente por um fato de 500€.

http://www.morato.it/

A Sacoor costuma fazer descontos de 50% em toda a loja por esta altura, a Massimo Dutti tem boa relação qualidade/preço na minha opinião tal como a Zara, hoje em dia há tanta escolha para todos os bolsos que só anda mal vestido quem quer. A Primark não vende fatos? [:D]

Os da primark cheguei a ver mas nem experimentei, pareceram-me muito fraquinhos e só cortes clássicos.

Quando usava fato todos os dias era só Zara... Para ter "fatos de combate" no dia a dia, era mesmo eu que ia gastar uma nota roxa em fatos, é que é já a seguirrrr... Se ainda tivesse alto cargo de andar com clientes e afins era uma coisa, aí acho que o investimento em fatos decentes faz todo o sentido, agora eu só usava fato mesmo por politica da empresa e por trabalhar num banco (era interno, não me dava com clientes).

Felizmente deixei de usar (resta saber até quando...), mas mantenho os da Zara, e até se portaram muito bem.

No norte, a Strellson. Tenho 2 (1 de 200€ outro de 270€ isto já com 20% de desconto) e acreditem que se nota a diferença dos outros de 150€ de outras marcas que também tenho. Da Sacoor não falo porque nunca tive nenhum mas em outlets deves arranjar.

No norte, a Strellson. Tenho 2 (1 de 200€ outro de 270€ isto já com 20% de desconto) e acreditem que se nota a diferença dos outros de 150€ de outras marcas que também tenho. Da Sacoor não falo porque nunca tive nenhum mas em outlets deves arranjar.

Raios... por toda a gente falar da strellson hoje em dia é dificílimo encontrar coisa de jeito... ou vais lá e esperas que abra quando começam os saldos.. ou não há nada...

Confirmo que a Strellson é o local de comprar fatos. Mas devido ao movimento hoje em dia é muito mais difícil encontrar coisas de jeito.

Já foi tempo de comprar 4 fatos a 50 euros cada um. Que são vendidos na alemanha a 700-800 euros.

Para os menos conhecedores. Até há 3 ou 4 anos eram a empresa que fornecia fatos para a Hugo Boss. Agora apostam nas marcas deles (Strellson, Tommy e outra que ja não me lembro)

A 50 euros nunca vi.. Eu quando lá fui a ultima vez a colecção normal era a partir de 250 euros. Como havia 20% de desconto ficavam por 200. Agora se fores à parte de stock off pode ser que tenhas coisas mais baratas. Eu conheço a fabrica há uns 10 anos e fatos a 50 euros só vi na parte de stock off. E hoje em dia não têm muita coisa da Tommy. Têm as marcas deles Strellson, Windsor e Jopi (ou algo assim) se não me engano.
Um dia vou à fabrica da Dielmar em Castelo Branco ver o que se arranja..

Os da W52 parecem ser bons.
Tenho um cinzento e provavelmente vou arranjar um preto. E bastante barato.
O cinza foi uns 80€, o que ando a ver está nos 90.

onde é que há a strellson aqui no norte?

já agora, baratos para mim são 100€. o meu do casamento custou 600€, mas foi uma única vez. não é um fato daqueles pretos, é castanho e combina bem com uma camisa laranja e gravata castanha de outro tom, por exemplo.

Qual é para vocês a melhor marca Portuguesa e Made in Portugal em termos de qualidade? O preço não interessa neste caso.

Back