[Desporto] FC Porto 2018/19

Efectivamente o FC Porto fez um jogo fraco, apenas uma jogada de jeito... mas o que conta é que ganhámos.apr:)

Quanto ao penalti, era de esperar que quem não é adepto do FC Porto ache que não seja, mesmo que seja evidente... enfim, a esses aplica-se a cantiga "os cães ladram e a caravana passa..."

Esta frase aplica-se a 100% ao penalty clarissimo sobre o F Coentrão que não foi assinalado na final da Super Taça.

Já este agora é de rir.

Mas pronto é o costume os erros de arbitragem só beneficiam o SLB, por aqui tudo na mesma, é bom saber que a tradição ainda é o que era.

Depois dizem que é mentira...
Sou condenado por ir ali para o lado espicaçar aqueles "velhos" do Restelo e mais as suas vitórias, apagam as minhas manifestações de alegria e agora vêm para aqui mostrar as quinas com cheiro a caruncho, e ninguém faz nada!

Só me dão razão ao criticar que uns fazem o que querem,mas os outros....:rolleyes:

Ninguém veio para aqui com bonecos animados com um cachecol so SLB pois não?

Ganha mais algum calo por aqui e depois podes falar [;)]

Já agora "Quinas com caruncho" não sei a quem se destina esta frase, as nossas por exemplo são fresquinhas e se calhar estão para durar [:)][:)]

Já agora "Quinas com caruncho" não sei a quem se destina esta frase, as nossas por exemplo são fresquinhas e se calhar estão para durar [:)][:)]

Calos é coisa que não quero ter, agora se vocês gostam...:sh)

É desesperante a falta de coerência que grassa por este forum...[:vm)]

As vossas quinas são fresquinhas porque só são usadas de 4 em 4 anos,e sim tens razão,a serem usadas nesse tempo assim duram muito.[:)]

Não vi o jogo apenas o resumo.
Do que vi acho que ficou um penálti por assinalar ao Naval e o penálti favorável ao Porto quanto a mim mal assinalado mas aceito a decisão já que a bola bate na mão do jogador da Naval mas sem qualquer intenção por parte deste.
Pareceu-me que o Porto não realizou uma boa exibição mas foi um justo vencedor.

Calos é coisa que não quero ter, agora se vocês gostam...:sh)

É desesperante a falta de coerência que grassa por este forum...[:vm)]

As vossas quinas são fresquinhas porque só são usadas de 4 em 4 anos,e sim tens razão,a serem usadas nesse tempo assim duram muito.[:)]

Mas se não gostas da coerência que grassa por aqui, tens muito bom remédio e se calhar alguns agradecem[;)]

A ver vamos se são usadas apenas de 4 em 4 ou durante 4 anos.[;)]

Eu pelos menos não tenho dotes de adivinho, mas já há um por cá e pelos vistos queres candidatar-te a ser o segundo [:)]

(olha que o primeiro acerta para aí 8% dos prognósticos...)[:p]

Coerência, (ou falta dela) versão 1

Mas se não gostas da coerência que grassa por aqui, tens muito bom remédio e se calhar alguns agradecem[;)]

A ver vamos se são usadas apenas de 4 em 4 ou durante 4 anos.[;)]

Versão 2

Eu pelos menos não tenho dotes de adivinho, mas já há um por cá e pelos vistos queres candidatar-te a ser o segundo [:)]

(olha que o primeiro acerta para aí 8% dos prognósticos...)[:p]

Afinal quem é o adivinho?[:D]

sê coerente miúdo...

Última edição:
Coerência, (ou falta dela) versão 1

Afinal quem é o adivinho?[:D]

sê coerente miúdo...

Estou a dar as duas hipóteses, não estou a adivinhar nada, mas pelos vistos não chegas lá [;)]

Agradeço o tratamento carinhoso, como já entrei nos 30 há 3 anos, é bom ser tratado por miudo...possivelmente por....um miudo [:)][:)]

Não vi o jogo mas vi o resumo.

O penalty a vosso favor é clarissimo, tal como foi o penalty não marcado a favor do Paços na 1ª parte.

Seguem 2 jogos oficias e 2 penaltys por marcar...

Se não vinhas cá destilar veneno ainda morrias...... [:)]

Eu vejo mais 2 jogos oficiais e 3 ou 4 expulsões perdoadas aos adversários do FCP.......... pois.

Estou a dar as duas hipóteses, não estou a adivinhar nada, mas pelos vistos não chegas lá [;)]

Agradeço o tratamento carinhoso, como já entrei nos 30 há 3 anos, é bom ser tratado por miudo...possivelmente por....um miudo [:)][:)]

Quer dizer, tu dás hipóteses...eu faço afirmações.:rolleyes:

A bold....Pois,por acaso já passei por aí há algum tempo...[:D]

Não vi o jogo mas vi o resumo.

O penalty a vosso favor é clarissimo, tal como foi o penalty não marcado a favor do Paços na 1ª parte.

Seguem 2 jogos oficias e 2 penaltys por marcar...

Podes dar-te por satisfeito, pois com um árbitro isento e não com o joão, o jogo teria terminado, por falta de jogadores em campo por parte do benfica [;)]

benfica1.jpg

Na primeira parte o Addy mostrou bons pormenores. Esperemos que o Jorge Costa o consiga evoluir, porque o Alvaro Pereira não ficar por aqui muito tempo...

Voltar
Superior