[Desporto] FC Porto 2018/19

Mas vais ter de levar com eles. Nem que seja por ser do contra. [;)]

O problema não é ser do contra, aliás até tem a sua piada, o problema é pensarem que estão no tópico do slb e colocam posts a falar do vosso clube ou mesmo imagens... isso não é ser do contra, é cair em clubismo agudo e dispensámos.

Agora comentários do contra, falando bem do FC Porto... na boa.[;)]

Eu explico-te:

Ontem houve um user que me desafiou neste tópico a comparecer cá hoje.

E cá estou, para reforçar que o ontem FCP ganhou com um penalty forjado, e o Benfica hoje perde com 2 penaltys por marcar a seu favor.

Trabalhinho bem encomendado? Pois, parece que começa cedo, o AVB dizia que queria ser líder o mais depressa possível. O Papa concedeu o desejo...:sh)

O meu clubismo é impossível de evitar, mas fica descansado que não venho aqui insultar ninguém. Podem é não concordar nada com a minha opinião, mas quanto a isso... azar.[;)]

Eu explico-te:

Ontem houve um user que me desafiou neste tópico a comparecer cá hoje.

E cá estou, para reforçar que o ontem FCP ganhou com um penalty forjado, e o Benfica hoje perde com 2 penaltys por marcar a seu favor.

Trabalhinho bem encomendado? Pois, parece que começa cedo, o AVB dizia que queria ser líder o mais depressa possível. O Papa concedeu o desejo...:sh)

O meu clubismo é impossível de evitar, mas fica descansado que não venho aqui insultar ninguém. Podem é não concordar nada com a minha opinião, mas quanto a isso... azar.[;)]

[:)][:)] Anedótico!

Importa referir que por vezes aparecem cá novos users que conseguem fazer "queimar" users que por cá já andam há muito e tinham cá uma participação importante...

Se virem, há muitos users conhecidos que foram banidos, eu próprio estou no limite, por situações que também têm que ver com o futebol.

O melhor é ignorar esses users, pois com o tempo tendem a desaparecer... quanto mais os alimentarmos, mais eles voltam... deixem-nos falar sozinhos e se a moderação entender actuar, que o faça...[;)]

Nada justifica comportamentos incorrectos e insultos, eu também já levei um ponto depois de responder uma vez a sucessivas provocações.

É aguentar...

Estou agora a ver a TVI e de facto o Pedro Henriques está a mostrar porque era um árbitro fraquinho... que tinha decisões que ninguém compreendia.

Enfim... dão protagonismo a quem não merece.:confused:

De facto é um diálogo infrutífero, o FCP habituou-se a ganhar sujo, para alguns adeptos é indiferente.

Esta tua frase nao tem a minima logica possivel .

O porto sempre ganhou nas 4 linhas . Ganhou a LC com merito proprio , campeonatos com merito proprio , TU com merito proprio .

Antes que se venha falar de apitos , mas entao pressionaram o arbitro e o porto perdeu ? como é possivel [:D]

Houve alguns benefecios ? sem duvida

Quem foi caço a escolher arbitros ? pois é

O ano passado foi o rir com o verdadeiro Benfica x Nacional com 4 jogadores do benfica que deveriam ter visto VERMELHO e nada aconteceu

Agora pergunto como é possivel ? o grau de sujidade do benfica estava muito presente na anterior liga

Já para nao falar no resto e no afastamento do hulk .

Esqueces-te da forma como o FCP em muitas épocas alcançou a qualificação para a Champions.

Depois de lá estarem ganharam, mas para chegarem lá muitas vezes foi bem sujinho.

Eu vi que sobre o Javi há um penalty não assinalado.

Mas qual é o árbitro bom? O Xistra? O Super-Dragão?

Lá está... isso não é ser do contra é ser provocador, vir cá falar do teu clube quando o podes fazer no post do teu clube.

Daí eu dizer-te que dispensámos os teus posts.

Se perceberes eu estou com uma atitude educativa perante a tua postura.[;)]

So te digo isto , enquanto o porto jogava nas 4 linhas o benfica actuava na liga e afins , isto sem tirar merito dos jogadores do benfica . Mas que actuavam e bem na liga actuavam , e isto viu se descaradamente na liga anterior [:D]

Lá está... isso não é ser do contra é ser provocador, vir cá falar do teu clube quando o podes fazer no post do teu clube.

Daí eu dizer-te que dispensámos os teus posts.

Se perceberes eu estou com uma atitude educativa perante a tua postura.[;)]

Não estou a insultar ninguém, logo a minha liberdade de aqui postar é legítima.

Apenas discordo da tua avaliação do comentador da TVI, que foi linchado pelo Vítor Pereira, sabe-se lá por ordem de quem.

Eu tenho estado a comentar o conjunto de resultados da 1ª jornada, e inclui a vitória do FCP graças a uma bola na mão, perfeitamente casual, em que o jogador do Naval afasta a mão da bola e não consegue evitar o toque.

O jogo de hoje é a 2ª parte do "trabalhinho".

Esta tua frase nao tem a minima logica possivel .

O porto sempre ganhou nas 4 linhas . Ganhou a LC com merito proprio , campeonatos com merito proprio , TU com merito proprio .

Antes que se venha falar de apitos , mas entao pressionaram o arbitro e o porto perdeu ? como é possivel [:D]

Houve alguns benefecios ? sem duvida

Quem foi caço a escolher arbitros ? pois é

O ano passado foi o rir com o verdadeiro Benfica x Nacional com 4 jogadores do benfica que deveriam ter visto VERMELHO e nada aconteceu

Agora pergunto como é possivel ? o grau de sujidade do benfica estava muito presente na anterior liga

Já para nao falar no resto e no afastamento do hulk .

K7 LFV -Valentim outra vez? [:D] Olha que há lá muita coisa que incrimina o Porto ...

O Benfica a época passada era uma equipa de raça e virada pro ataque. Houve muitos penaltis? Houve muitas faltas marcadas a favor? Houve, pois pudera com o volume de ataques que faziam, era mais provável sofrerem faltas, tanto dentro como fora da área... Só não vê isso quem não quer...

Sujidade? Final da Taça da Liga da época passada? Não eram pra ter havido expulsos?:rolleyes:

O Hulk e Sapunaru deveriam ter ficado no balneario. Deviam ter pedido satisfações ao responsavel pela segurança do Porto que simplesmente deixou os jogadores envolverem-se com os seguranças... Se fosse "encomendado", os danos tinham sido muito piores (Hélton e Rodriguez com jeitinho também eram castigados, andaram lá metidos no molhe...)

Voltar
Superior